sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


Anjo
Tentei expressar algum afeto por mil formas
E uma delas é essa, uma delas saiu assim
Que você é a minha esperança,
minha Luz na escuridão
Minha estrela... Sustenta minha alma
Anjo, o que é ser Amigo? Ser amor?
É ser simplesmente alguém
Com um olhar de carinho
Auxiliando-me no meu caminho e
no momento de dor
Na minha busca, nos meus sonhos
compartilhados, no encontro da paz
Minhas reflexões ao mundo
Junto olhamos o universo
E encontramos sua verdadeira face
Você é uma parte de mim
É a coragem, é a força, a esperança
É Amizade é o amor
Você simplesmente é
Uma parte da minha maior felicidade!
Porque você é o anjo de amor.

8 comentários:

  1. Bom dia minha amiga. Parabens novamente pelo bom gosto e pela linda mensagem. Award e tipo um selo de aprovaçao. Voce ira encontra-lo na coluna direita do meu blog, e mais abaixo - "Suavidad Aprova Este Espaço". Voce copia o codigo, depois vai no hotmail do seu blog (1 CONFIGURAÇOES - 2 MODELO DO BLOG - 3 CODIGO HTML. Da mesma forma como voce colou a barra de video ao lado. Obrigado p me linkar. E obrigado tb p sua amizade. Seja bem vinda. Tenha um otimo dia:) Qualquer coisa me fale. Bjs no coraçao:)!!

    ResponderExcluir
  2. J.S.H.
    Quando um anjo desce a Terra, deixa outros solitários...
    Anjos também choram, anjos também amam .
    Mas com a tua chegada na Terra,
    Flores abrem-se sem ter chegado a primavera,
    Aves cantam sem ter chegado o amanhecer,
    Céu ilumina-se sem ter chegado o Sol,
    A Lua brilha sem ter chegado a noite.
    baldan99

    ResponderExcluir
  3. Visitando e desejando um ótimo fim de semana...bjus:)

    ResponderExcluir
  4. Sua maneira de ver Anjos é interessante, mas soube descrever um! abçs e bfs.

    ResponderExcluir
  5. Simpática Amiga:
    Oxalá esse verdadeiro anjo de amor a mereça e a respeite porque encanta no que escreve.
    No sonho com que se entrega numa dádiva que é pura e magnífica, de uma ternura e afecto sinceros.
    Oxalá...!!! Merece por completo.
    Escreve com um coração gigantesco de beleza e vive as palavras sentidas e profundas que docemente expressa com talento e maravilha.
    Parabéns!
    Beijinhos de amizade e respeito sinceros

    pena

    ResponderExcluir
  6. Anjos que espalham com o bater de suas asas o amor e a felicidade nos corações de quem quer compartilhar seus sonhos.
    Maravilha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que estes anjos te tragam um ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por Blog intiresny

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥