sexta-feira, 21 de março de 2008

Imagem J.S.H.
Feliz páscoa!!!
Páscoa é tempo de Amor, de família e de Paz...
É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que ainda teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança,
fé e confiança. É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. E é hora de lembrar com amor e apreciação as pessoas em nossas vidas que fazem diferença...
Pessoas como você!!!

21 comentários:

  1. Feliz Páscoa, menina! Obrigada pelo carinho sempre presente no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Simpática Amiga:
    Uma Páscoa feliz, é o meu desejo.
    Como festa de família, expresso também o desejo sincero de que tudo de maravilhoso sinta no seio aconchegante da sua linda família.
    OBRIGADO pela simpatia.
    Beijinhos amigos.
    Com imenso respeito

    pena
    OBRIGADO pelo selo que já comentei, mas não mereço.
    OBRIGADO, no entanto.

    ResponderExcluir
  3. Páscoa...

    É ressurreição,é renascimento,
    É vida, é amor...
    Vamos renascer para a vida,
    Renascer para o amor

    É tempo de paz,de reflexão
    E de esperança num novo amanhã...
    Izi

    Feliz Páscoa prá vc querida amiga... beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, vim desejar-te um domingo de Páscoa de muitas alegrias, de muita paz e muito amor, junto aos teus familiares queridos.

    Um texto doce, enternecedor, de acordo com a tua iluminada alma que nos acolhe com tanta ternura e amor.

    Ficam sorrisos, pétalas e beijos, recheados de carinho, para acompanhar os deliciosos ovos de Páscoa que o coelhinho certamente trará para que possas degustar com muito prazer.

    ResponderExcluir
  5. adoreii seu blog!!!
    suas msgs sao demais!!!
    voltarei sempre!!!
    beijo e boa pascoa!!!

    ResponderExcluir
  6. adoreii seu blog!!!
    suas msgs sao demais!!!
    voltarei sempre!!!
    beijo e boa pascoa!!!

    ResponderExcluir
  7. Pascoa não são só ovos de chocolate e abraços como todos pensam =]
    adorei seus textos.

    Beijos e ótima pascoa.

    ResponderExcluir
  8. Nós do Shalom vimos agradecer o seu voto, e ter a honra de oferecer uma pequena lembrancinha que se encontra na sala de prêmios (Blog Shalom Agradece de Coração Seu Voto). O Blog Shalom deseja a você uma Feliz Páscoa.
    Beijos de paz Evanir, Marcia e Marcelo

    ResponderExcluir
  9. Lindo o texto. feliz páscoa e obrigado pela honrrosa visita.

    ResponderExcluir
  10. Belo texto.. páscoa não é só chocolate.
    FELIZ PÁSCOAAAA!!!

    ahh.. meu e-mail é cacaufis@gmail.com
    não tá no blog.. rs
    Obrigado pelo selo.. adoreiiii
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  11. A imagem me deixou encantada.

    Gostei da mensagem. E reforçando, páscoa é esperança, renascimento, reflexão, perdão, libertação, amor...e muito carinho.
    Boa páscoa. Felicidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Amigos (as) hoje venho não só desejar-vos uma Páscoa feliz e abençoada, desejar-vos que tudo em vosso caminho seja Luz, Paz, Alegrias, e mais uma vez que sejam abençoados pelo nosso encantador divino o Paipai do céu...

    Que essa Páscoa venha brotar em vossos corações, mais harmonia!

    Também agradecer por acompanhar meus blogs, “Uma Rosa e seus Poemas” e “Vidas-Interrompidas”...

    Agradeço-vos pelo carinho e atenção que me tem dado todos esses dias que aqui tenho passado junto dessas vidas abençoadas e amigas!

    Como venho, enformar-vos que a: “3ª Parte - As raízes dos meus pais adoptivos” Em “Vidas” já foi publicada e com muito carinho espero por vossas “vidas” em “Vidas-Inter..”...

    “Páscoa é tempo de Amor,de família e de Paz... É tempo de agradecermos discretamente
    por tudo que temos e por tudo que teremos...

    Páscoa é um sentimento nos nossos corações...de esperança, fé e confiança.

    É dia de milagres; é dia dos nossos sonhos,parecerem estar mais perto... É tempo de retrospecção, por tudo que tem sido... E uma antecipação de tudo o que será...

    E é a hora certa,de lembrar com amor e apreciação,as pessoas em nossas vidas que fazem a diferença... Pessoas como você”!!!

    Um forte abraço e beijos no coração com muita Estima e Carinho a todos

    Dessa vossa Rosa amiga, que aos poucos conquistou carinhos e muitas amizades....
    Atenciosamente,
    Iana!!!

    PS: ATENÇÂO:

    O próximo capítulo de Vidas Interrompidas chamar-se-á “4ª Parte - Infâncias destruídas” e terá os seguintes episódios verídicos:

    1) A fuga da minha tia Marta
    2) A tragédia de Marília
    3) A recuperação do meu pai adoptivo

    Agarre as palavras e siga-me...

    ResponderExcluir
  13. querida amiga, apesar de eu estar em transito e com a conexão lenta,não poderia deixar de passar por aqui, e ler essa belíssima reflexão!!parabéns!!muito obrigada pela mensagem que vc deixou na mnha página viu?amanhã deverei já estar em casa, com saudades dos amigos e de meu pc srsrsr viciado me net é fogo né?bjus mil e tenha uma páscoa abençoada viu?walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  14. Feliz Pascoa pra ti tambem minha querida,,,beijos.

    ResponderExcluir
  15. FELIZ PÁSCOA!
    ¡FELICES PASCUAS!
    HAPPY EASTER!
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga boa tarde, quase não chego a tempo para desejar-lhe uma feliz Páscoa. Viver a Páscoa é ser capaz de mudar, é partilhar a vida
    na esperança, é lutar para vencer
    toda sorte de sofrimento. É dizer sim ao amor e à vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor. É ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Tenha um feliz domingo e uma semana repleta de muito amor, paz e alegria. Abraços fraternos do amigo.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥