quinta-feira, 15 de maio de 2008


Certos Momentos
Aprendi
Que não sei quase nada
Que sempre precisarei aprender
que a vida é muita curta
E que não há tempo a perder


Percebi
Que nem tudo é possível
Que às vezes é difícil sorrir
Que a vida faz jogo duro
Mas que eu não vou desistir


Entendi
Que quando sofro eu aprendo
Que a dor me ensina a viver
Que a vida é um lindo caminho
Ao qual iremos crescer


Descobri
Que não é fácil viver
Que o destino nos reserva sabor
Mas que a tristeza termina
Onde começa o amor.

27 comentários:

  1. Querida Bandys, adoro a música "How deep is your love" e deliciei-me a ouvi-la e a ler este teu lindo poema, junto com uma foto igualmente bela. Parabéns, é um prazer visitar-te!
    A vida é um lindo caminho e enquanto o percorremos encontramos pessoas bonitas que nos tocam no coração! Obrigada pela tua presença!
    Beijinhos carinhosos com muita amizade.

    ResponderExcluir
  2. A maneira mais simples de demonstrar sentimentos estão nas palavras suscintas e objetivas que formam poemas e poesias que exaltam o ser, a alma e o amor! Eliane, vc é demais mesmo! bj amiga

    ResponderExcluir
  3. Aprendeu, percebeu, entendeu e descobriu.


    Enfim, amou.


    Amei!


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  4. oi minha amiga, obrigado pela sua visita em meu blog.
    olha esse poema e a música, nos leva a horizontes diferentes e a pensar um pouco mais em tudo nessa vida.
    obrigado amiga, sua poesia é linda.
    beijos e fique com deus.
    boa semana e fique na paz.
    bewijos da amiga Regina coeli

    deusaodoya.

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane. Temos que aprender, perceber, entender e descobrir que a vida é frágil e passa muito rápido. Vamos viver e amar muuuuiiiitoooo!
    Lindo!

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  6. ....Mas que a tristeza termina
    Onde começa o amor....é bonito demaissssssssssssssss !!!!

    Tá mais feliz agora????

    Uma linda tarde prá vc...bjs....Marcinha*

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Na vida não se caminha numa rua atepetada, aliás não seria vida. O tapete vamos nós tecendo, ao ultrassar terrenos enlameados.

    Daniel

    ResponderExcluir
  8. Percebi, entendi, aprendi! beijos preferida e amada!

    ResponderExcluir
  9. Percebi, entendi, aprendi! beijos preferida e amada!

    ResponderExcluir
  10. Esse tal amor é danado mesmo né? tudo que a gente escreve,pensa, sente, no final se resume nele,´mas é gostoso quando se acha...beijos a ti minha poetisa do amor....

    ResponderExcluir
  11. A tristeza termina quando chegamos aquí. Porque aqui tudo começa a fazer sentido. Um beijo para a minha poetisa preferida.

    ResponderExcluir
  12. Entre o aprender e o descobrir a vida nos proporciona um montão de aventuras bem legais.
    E o mais legal ´que todo dia a gente aprende uma coisa nova...nem que seja entre um escorregão e outro.

    ResponderExcluir
  13. querida Eliane,quanto mais estamos lgados no que nos acontece,mais podemos saber as soluções para nossos problemas...é só nos guiarmos pelos sentidos, inclusive o sexto....bjus mil, lindo o post,
    tenha uma noite linda!!bjus mil, walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  14. querida Eliane,quanto mais estamos lgados no que nos acontece,mais podemos saber as soluções para nossos problemas...é só nos guiarmos pelos sentidos, inclusive o sexto....bjus mil, lindo o post,
    tenha uma noite linda!!bjus mil, walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  15. "Que quando sofro eu aprendo
    Que a dor me ensina a viver"

    ADOREI!!!!!

    tambem gostei das cores com as quais pintaste o poema, está alegre, colorido!

    beijão


    PARADOXOS

    ResponderExcluir
  16. Ó minha querida e doce Bandys, obrigada pelas tuas carinhosas palavras de há pouco. Obrigada por te lembrares de mim. Eu também me lembro muito de ti. És uma querida!

    Aprender, Perceber, Entender, Descobrir, são verbos esseciais nesta nossa caminhada, não só em certos momentos, mas em todos.

    Mais uma linda foto e palavras cheias de cores.

    Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  17. O amor sempre nos move. E por aqui o amor está mais colorido, mais vibrante, mas gostoso.

    Linda, toda vez que coloco cor no blog lembro do seu blog. Principalmente agora que ele ficou com o fundo preto. O fundo preto era só para a segunda, para realçar a cor da poesia para Edson. E gostei. Terminou ficando.

    Mas claro, que o seu é muito, muito mais bonito.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Uma vez no meio de uma grande desiusão na vida... conversei com alguém que me disse frases como essas que escreveste neste bonito poema.... e pensei para mim.... - para evoluir como ser humano também é reciso sofrer, aprender, entender, e acima de tudo amar!!!

    :-)

    ResponderExcluir
  19. Aprender, perceber, entender e descobrir é a linguagem do amor, q está sempre presente nos detalhes mais pequenos de nossa vida.
    mil beijos , com carinho.

    ResponderExcluir
  20. Lindo texto, Li.. sempre sempre aprendendo, procurando perceber, tentando entender.. e descobrir que o amor apenas se sente.

    Bjos minha linda e uma ótimaa sexta

    ResponderExcluir
  21. Aprendo,
    percebo,
    entendo
    e descobro
    o mundo
    com você!


    Beijos bons

    ResponderExcluir
  22. realmente palabras sabias y al final
    Aprendi, que aun me queda mucho por aprender, sentir, entender y descubrir, buen fin de semana
    bello blog
    saluditos

    ResponderExcluir
  23. Que lindo o que você escreveu! Muuuito doce e sábio. Super beijo Bandys! Adorei!

    ResponderExcluir
  24. Pois é! O aprendizado vem dos tropeços, do sofrer... ai nos tornamos uma pessoa melhor!


    Sua menina vc tá que tá escrevendo o ouro!

    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir
  25. Bandys...
    É difícil viver... Difícil compartilhar sensações com quem não as entende... Difícil olhar e não ser enxergado como é.

    Mas, seu poema me ensinou que aprender, perceber, entender e descobrir são lemas pra uma vida intensa.

    Creio nisso.

    ResponderExcluir
  26. Gosto da forma como me encanta, como sua poesia me toca doce e suavemente. Gosto da forma como teus versos ganham vida e como ganham voz. Gosto tanto que desse encanto quero viver muitas vezes. Mil beijos, até breve,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥