terça-feira, 15 de setembro de 2009


Acordo onde minhas lagrimas adormecem.
E meus lábios te sorriem e te beija, embora teu pranto
embriaga minha alma. Entontecem meus sentidos..
E na dança anestesiada faço poesia colhendo-te no meu colo
mais perfeito para o descanso do teu corpo.
Nosso soluço misturasse no ar. Profundo. Calado. Doído.
E no silêncio embalado pelo tempo que não volta, retomamos
aos poucos a respiração, a calma necessária, o pulsar dos nossos corações..
Respiramos o mesmo ar. Ocupamos o mesmo espaço.. Serenamos nosso desespero. Suavemente nossos lábios se tocam, o sorriso brota..
O dia apenas começa se espalhando pelos nossos corpos agarrados.
Gritando pelo nosso amor. Silenciando nosso momento.

..e me devolvo inteira, antes que eu me quebre outra vez.
(Bandys) ♥

26 comentários:

  1. Um despertar dígno dos amantes!! :=))) Beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bandys, querida!
    Que sintonia! Hj, poetizamos semelhantemente!
    Sentimentos semelhantes, corpos discordantes...
    Deixo-lhe o meu beijo de boa noite e sempre o meu sorriso,

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema de amor, parabéns
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adormecer e acordar juntos tem esta magia sempre, descreveu muito bem!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Bandys

    Daminas sempre bem a imaginação. Apresentas umbelo e bem sincronizado texto.

    O facto tempo só agora me trás. Aproveito a convidar a uma passagem so meu - amigos selinhos - nos últimos post's tens para linkar.
    Beijos,
    Daniel

    ResponderExcluir
  6. Que magico!Acordar com quem se ama e se perder de amor...
    Mas as lagrimas, por que estavam lá? lágrimas de amor? de saudade? de ternura?

    Você é incrível!

    bj

    ResponderExcluir
  7. OLA QUERIDA BANDYS, MARAVILHOSO POEMA DE AMOR, E LINDO DESPERTAR E VER A PESSOA QUE SE AMA AO NOSSO LADO...ADOREI AMIGA!!!
    UM OPTIMO DIA,
    BEIJOS DE CARINHO!!!


    SUSY

    ResponderExcluir
  8. Mencionei seu blog no meu post hj, DÁ UMA CONFERIDA: http://olhosepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindo, quero adormecer nesse colo de poesia, passar as madrugadas bem perto da fonte de inpiração e paz....lindo esse poema, é daqueles que a gente fica desenhando cada movimento na cabeça...beijos menina e uma linda tarde pra ti...

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga...Adoro tudo o que voce escreve. Lindo demais o cotidiano de cada um posto em poesia! E de forma linda e sensível.


    Beijos e meu carinho!

    * Obrigada pelas palavras de carinho no meu cantinho. Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Oi queridaaaa

    Ai, ai, ai, haja coração para tanto amor. Mas , o coração aguenta tudo !
    E que venha mais.
    Uma semana cheia de amor para vc!
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  12. Vida que destino caprichoso
    Que desejo perigoso
    Que amor louco, gostoso, charmoso
    Amor
    L.F.

    Gostei muito! Beijo

    ResponderExcluir
  13. tudo q escreve é lindo, tem poder, até um comentário seu é marcante, como pode?

    ResponderExcluir
  14. Quanto amor...viu...adorei...

    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  15. Gostei muitooooooooo.

    Adoro vir aqui.


    beijos

    ResponderExcluir
  16. eliane
    adorei seu blog
    muito bizarro rsrsrsrrs com carinho claudia= tia ca
    beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Uma noite completa com um despertar divino...talvez, dormir com o sol e acordar com as estrelas....rs

    beijo, linda !

    ResponderExcluir
  18. Ola, então, como foi a madrugada? Inspiradoramente poetica? espero que sim menina curiosa...rs..rs..rs...beijos e um lindo dia pra voce...

    ResponderExcluir
  19. Tem umas coisas que me conectam a algumas pessoas, e eu nem sei explicar. É possível sentir assim, eu sei. Porque lendo teu comentário, misturando você, eu, Clarice, meu olho só soube brilhar. Te senti de perto, moça. Teu coração, eu vi, chega a quase nem caber em você.

    Sobre teu texto, outra vez, um suspiro. O silêncio seria o comentário mais bem posto. Tua poesia me anestesia. Eu engulo, e me recheio daquilo que não se nomeia, porque é muito.

    Um beijo de carinho.
    E obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Um Lindo despertar, quando se está bem acompanhado...

    Beijoka

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda, sentimento que nunca entendi =)

    ResponderExcluir
  22. Um belo despertar,
    com quem se ama,
    pra transformar as lágrimas em sorrisos, em felicidade.
    Pra ter, pelo menos, um motivo pra se sorrir durante o dia.

    Beijos minha poetisa.
    E que cada despertar, seja de muito amor.

    ResponderExcluir
  23. É o amor carnal que alinha nossa efervescência... doa-se e por ele é consumido.

    Bjs moça,





    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Alo menina linda e querida, deixo aqui as mil rosas roubadas porque sou exageradamente dependente da sua amizade e da sua poesia...beijos e um lindo final de semana...

    ResponderExcluir
  25. Adormecer, acordar e amar a pessoa amada...

    Lindo poema.

    Bom final de semana querida.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  26. Se quebra? Oxente fia! kkkkkkkkk

    Moça, você já viu quem anda na luz se quebrar? Quebra não! kkkkkkk

    Porreta Bandys, mas, sorria viu sua danadinha?

    É o amor? Ah sempre ele... kkkkkkk

    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥