domingo, 28 de novembro de 2010

Quanto de mim abandonei ou esqueci os meus sonhos?
Quanto de mim não acreditou em meus devaneios e fantasias?
Não, não tenho que me condenar pela minha imaginação, e sim prestar atenção a ela.
Meus sonhos podem ser as sementes de realidades, que fui destinada a viver. Eles são dádivas de deus. Eu somente examino conscientemente e decido qual é o melhor caminho e modo de segui-los. Não desistirei dos meus esforços. Não desistirei dos meus sonhos...
Até que se tornem reais.

..minhas aspirações estão lá na luz do sol. Eu hoje não as alcanço,
mas posso olhar para cima e ver sua beleza. Acreditar nelas e tentar
seguir para onde apontam. (Bandys) ♥

26 comentários:

  1. Olá menina! Novamente aqui no seu romântico cantinho para cordial visita e tecer um pequeno comentário sobre o teu sonho em forma de poema. O sonho é a prova cabal de que ainda estamos vivos.Há que se sonhar...ainda que o sonho não valha a pena...Sonhar com a rosa ainda que possa de ferir no espinho...sonhar com um grande amor ainda que dele tenha apenas...No peito uma pálida esperança. e quase nenhum carinho.... Há que se sonhar sempre e sobre quaisquer circunstancias. Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  2. Ei minha linda vim suspirar um pouquinho por aqui... Ai, ai! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  3. As vezes condeno minha imaginação...é horrível.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  4. Estimada e Linda Amiga Poetiza de sonho:
    ".....minhas aspirações estão lá na luz do sol. Eu hoje não as alcanço,
    mas posso olhar para cima e ver sua beleza. Acreditar nelas e tentar
    seguir para onde apontam..."

    Contou e está a contar o encanto e a ternura da sua vida de forma sublime e divinal.
    É doce eextraordinária, sabe? (Desculpe)
    Linda com sonhos lindos.
    Perfeita.
    Abraço amigo de respeito imenso por si e pelo que concebe de ternura e fascínio.
    Sempre a admirá-la e a estimá-la.
    Arrebatado...

    pena

    Bem-Haja, preciosa e enternecedora poetiza linda.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho e ler-te...seguir sempre em frente é o caminho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Bandys,
    Feliz daquele que ainda tem a capacidade de sonhar, nesse mundo tão conturbado. É o sonho que nos mantem vivos.
    Que seus sonhos não sejam apenas sonhos,mas desejos de realidade, esparança de dias melhores...

    Linda seja sua noite, de muita luz seja a sua semana.
    Beijos em seu coração

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Cheguei há pouco de viagem e passo pra desejar-lhe uma noite abençoada de Domingo.
    Bjs de paz e nunca deixe de sonhar... em hipótese alguima...

    ResponderExcluir
  8. Linda menina....
    sonhar e acreditar é realizar...
    Beijos e doce semana

    ResponderExcluir
  9. Lindo sempre,,,jamais podemos abandonar nossos sonhos,,,o amor,,,a felicidade,,,a poesia que nos cerca,,,,grande beijo de linda semana pra ti querida...

    ResponderExcluir
  10. Sumi...?
    Nossa... nem percebi...estou numa correria....rs...Final de semana é isso...fico de castigo no fogão...rs...
    Bandys,somos aquilo que sonhamos, sim...vejo por mim...
    Ai de mim, se não tivesse direito de sonhar...como seria minha vida?
    Todos os dias...a mesma monotonia, não é?
    O ser humano, principalmente nós , mulheres, temos nossos corações voadores, acho que somente nós o temos assim...somos por excelência as maiores sonhadoras que existem...
    Vivemos a todo instante, à procura de algo, para dar "aquele tempero" na vida...
    Adorei seu texto/poema...mas nunca abandone seus sonhos nem os esqueça...se fizer isso, sua vida vai ficar sem nenhuma graça...
    Sonhe, aspire...e busque sempre...minha lindinha!!!

    Grande beijo nesse coraçãoincansável !!!

    Obs:
    Adoro essa música...
    Bem escolhida as imagens do slide!

    Marilis
    Lisa

    ResponderExcluir
  11. Pode me ensinar uma coisinha???
    Eu estou ainda engatinhando, aqui no blogspot...
    rsrsrs...
    como faço prá deixar com que os comentários não precisem passar por aprovações...(acho isso tão chato!!!)
    beijos e obrigada...
    boa madrugada a vc querida!!!

    Lisa

    ResponderExcluir
  12. O importante é nunca desistir... vale a pena correr atras dos sonhos!!!

    (:

    Adorei o post.

    Bjão =*

    ResponderExcluir
  13. Lindona,
    desistir jamais, devemos sonhar e seguir o caminho da realização de nossos sonhos SEMPRE!!!!

    O que hoje nos pode parecer inalcançável, amanhã poderá estar na nossa mão, afinal a vida é um infinito de possibilidades...


    Ah!!!! Meus pensamentos voam..., e nem sempre meus pés estão no chão...rsrrsrs

    Bjossss, recheados de sonhos, pensamentos e realizações... enSOLarados !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Alguém como você terá sempre forças para alcançar os seus sonhos!


    Você sabia que mais comum do que a maioria das pessoas imaginam, o Transtorno de Déficit de Atenção afeta uma média de 5% a 10% da população infanto-juvenil?
    Quer saber mais sobre o assunto? Venha ler a matéria da Carmem.

    Receba o nosso abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  15. Lindo amiga *-*
    beijos no coração

    ResponderExcluir
  16. Ler-te me dá de novo aquele brilho no olhar, acende uma chama dentro do iceberg e queima, queima muito.
    Saudades, parabéns e é realmente um privilégio te conhecer sem conhecer a tanto tempo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Bandys...

    Siga sempre a luz... vale a pena já que ela te ilumina tanto rumo ao amor!

    Não sou de deixar recados colados em blog, mas esse é por uma boa causa.
    Fiz parcerias com amigos e gostaria de saber a sua opinião sobre o trabalho.
    Aproveito para te deixar um beijo carinhoso e o desejo de uma semana muito especial!

    ResponderExcluir
  18. Querida... não desistir dos sonhos, pra mim é frase mágica e resume quase tudo de bom na vida! Bj grande.

    ResponderExcluir
  19. Para uma vida melhor basta partirmos dos pensamentos positivos! A auto-estima vai às alturas!

    ***

    ;-D

    ResponderExcluir
  20. Querida amiga,

    a sua lucidez e o seu equilíbrio é uma bela lição. Obrigada.


    Carinhoso beijo.

    ResponderExcluir
  21. Basta seguires nessa direcção, que teus sonhos estão, aí a um palmo da tua mão.

    Beijinho grande,
    José.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia minha linda,,,parece que enfim foi hasteada a bandeira da paz no belissimo Rio, e a vida volta ao normal, o bem sempre vencerá o mal...grande beijo de lindo dia pra ti....

    ResponderExcluir
  23. Linda sonhos saó eternos...
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  24. eliane
    "A vida é como um livro que deve ser folheado página por página sem se consultar o índice."
    parabens
    beijos
    claudia

    ResponderExcluir
  25. Tem um desafio pra voce no meu blog, beijos!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥