domingo, 29 de maio de 2011


Minha rosa, suas mais recentes palavras vieram com sabor diferente.
Fiquei esse tempo todo lendo e relendo e elas fizeram-me viver aqui, bem longe de ti, tudo o que elas queriam expressar. Elas transpassaram e simplesmente demoliram qualquer proteção que eu inconscientemente tenha levantado ao meu redor, para proteger-me de outras pessoas, no intuito de resguardar-me de sofrimento, de tristezas e de decepções. Não sou perfeito, nem almejo isso, busco dentro de mim forças para viver minha vida com espiritualidade e amor. Faço preces para que nossa amizade floresça e dela podemos tirar lições e ensinamentos que possa nos ajudar a viver uma vida mais plena. Seu amor invadiu-me fulgurando-se em palavras, ações e pensamentos benevolentes e cheios de ternura. Acredite, tornei-me muito mais carinhoso do que já era, muito mais emotivo - as lágrimas agora descem com mais facilidade- tudo isso depois de conhecê-la, como explicar o porquê disso...não sei, não sou mais a mesma pessoa, é como por algum mecanismo universal suas palavras, sua poesia, seu carinho, tenham levado-me a atingir, por segundos, o nirvana, e as sensações desse momento impregnaram-se em mim. Vou compartilhar com você toda minha vida, meus anseios, minhas dúvidas, minhas descobertas, mas aos poucos...tenho alguns receios, mas sei que não posso fugir disso. Quero que a amizade entre nós tenha na VERDADE um dos seus pilares junto com o AMOR, o CARINHO e a COMPREENSÃO. Deitar minha cabeça em teu colo seria o ápice do carinho que nos une...para mim não existe forma mais sublime de se entregar...quando filhos era o que fazíamos quando alguma tristeza nos invadia, íamos para o colo da mãe, do pai ou de um irmão. Agora cafuné!! aí sim você me pegou...nem me levantaria...dormiria ali..sentindo suas mãos em meus cabelos...o calor do seu corpo..e nada mais quereria..só ficar ali...só. Minha linda, beijo assim não vale... Queres que me apaixone por você... é isso...e me entregue completamente...seja teu...que todo o meu mundo transforme-se apenas em você....que minha alegria seja acompanhada sempre pela música da pronuncia do teu nome...Bandys..que o meu carinho transforme-se num frenesi ardente de entrega de todos os meus pensamentos, atos e palavras somente para você....que tudo mais na minha vida deixe de fazer sentido e único sentido seja você...Paixão...não se brinca com essa palavra...quando ela nasce a palavra impossível desaparece...(H.L.)

...H, um amigo não tem medo de dizer eu te amo...(Bandys)♥

16 comentários:

  1. Para mim nunca deveríamos ter medo de dizer: Eu te amo!

    Afinal de contas o que rege o mundo é o amor, só que às vezes nos preocupamos demais e nos esquecemos de amar ou de demonstrar nosso amor puro e simples.

    Tenha um ótimo domingo e começo de semana.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais cheia de ternura Bandys. Realmente não devemos ter medo de dizer eu te amo. Principalmente para amigos. A amizade é um destes alicerces que tornam a nosta vida bonita de ser vivida, e a deixa feliz e completa.

    Texto infinitamente bonito.

    Beijinho no coração!

    ResponderExcluir
  3. também acho....mas as pessoas estão acondicionadas a não dizer eu te amo, pelo simples fato de serem mal interpretadas .

    Bobagem, né!

    Linda semana pra vc e um beijinho *-*

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Uma declaração de amor que na sua natureza essencial vêm fértil de sensibilidade e romantismo. É uma pintura do nascimento de um verdadeiro amor. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sentimentos que ficam guardados nesse nosso jardim de amor,,,flores,,,sonhos,,,desejos de dizer eu te amo sempre,,,,grande beijo de linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Bandys, você me surpreende cada vez mais. É incrivel a maneira com a qual você consegue escrever com seu coração, transformando seus textos em fontes de ternura, amor e carinho.

    Uma das coisas que mais me orgulho em relação ao blog é seguir alguém como você. É inimaginável a maneira com a qual o conhecimento me persegue quando venho aqui. Mega beijo!

    ResponderExcluir
  7. Uma deliciosa declaração de amor sublime e linda.
    Um fascínio autêntico e de perfeição.
    Fico feliz.
    Abraço amigo perante tanto encanto e ternura avassaladores e de enternecer.
    Com respeito por este texto de sonho.
    Sempre a admirá-la

    pena

    Bem-Haja.
    Adorei, com sinceridade e autênticidade.
    Perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Minha querida,

    Que declaração linda e um testemunho tão cheio de ternura e amor e de como é sonhar e viver o amor nesta entrega absoluta de afetos. Lindo demais!!! Você merece! Felicidades sempre amiga querida.


    Beijos com cariho e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Na nossa vida perdemos muitas oportunidades de dizer Eu Te Amo para alguem, falando em flores e amores, uma vez fui dar uma rosa para minha antiga namorada, e pesquisei sobre rosas, e acabei dando uma rosa champagne pra ela, e deu certo o que dizia.

    ResponderExcluir
  10. Oi,Bandys

    Ternura pura teu texto.
    Eu te amo!
    Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia ternurinha, lindo dia procê!!!

    + tarde eu volto!!!

    *-*bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Bandys querida!
    Vim até aqui abastecer meu coração de palavras tão lindas que sempre encontro por aqui.
    Medo! Não, não vou ter nunca de poder dizer "te amo". O amor existe em nosso coração e não devemos ser iguistas em não o dar. Eu dou sim, vc tem o meu querida!


    Beijo nesse coração lindo.

    ResponderExcluir
  13. Um dia todo lindo pra ti querida,,,ouvindo Renato é claro,,,e então,,,melhorou da gripe? eu graças a Deus me livrei dela...rs..rs...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  14. Bom dYa ChefYnha!!!

    Fds foi agitado e segunda tumultuada...porém volteY e sol tbm!!!!!

    Tá gripada,ou grYpada????rsrs

    Seja como for, melhoras.

    Bjossss meus, enSOLarados

    ResponderExcluir
  15. o dizer é orvalho para as flores que carregamos à espera de carinho.


    linda carta.
    bjsmeus




    bandys, em breve realizarei um encontro de blogueiros, aqui no rio. sua presença será um prazer! vamso manter contato.

    ResponderExcluir
  16. Nada é impossível quando se tem uma vida, beijo Lisette.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥