sábado, 27 de agosto de 2011



Hoje me lembrei dos momentos mais mágicos de nossa amizade…
Dos momentos em que encontrávamos todas as noites
Denunciando todos os nossos sonhos,
Todos os sentimentos que comandam a amizade.
Lembrei das risadas que já demos.
Das lágrimas que já nasceram de nossos olhos
E que ambos enxugamos juntos.
Desejo que neste dia tão especial em sua vida
Que os Anjos enviem do céu toda a felicidade;
A felicidade que você merece
Eu desejo com toda a sinceridade
E carinho por nossa amizade e amor
Um Feliz Aniversário
Parabéns Cacau!! Parabéns por ser quem você é!!!
Beijos
Bandys ♥

Felicidades, Paz, Amigos, Sucesso, Dindin, e tudo que você desejar, seus amigos
Mini li, Joãozinho, meninos do solar, torcida rubro negra, Lica...☺



5 comentários:

  1. Cacau,
    Depois de todo esse tempo, de tanta coisa que aconteceu eu só posso te agradecer e desejar um super aniversario.
    Um beijo no ♥

    ResponderExcluir
  2. Bandys

    Solidarizo-me contigo nos parabéns a Cacau.
    Que beleza de sentimentos!...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Felicidades sempre, muito amor, paz, carinho, sonhos realizados, canções de amor, sorrisos,,,abraços e amigos sinceros,,,e um mundo melhor sempre...parabéns,,,bela homenagem,,,,beijos pra ti menina dona da poesia....bom sábado.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Bandys.

    Bom tempo mesmo.. muitos momentos, muitas coisas aconteceram, amizade de verdade. Tudo isto ficará pra sempre, ninguém apagará.

    Obrigado, de coração.. e desejo em dobro pra ti, tudo que me desejou.

    beijos..

    ps. Obrigado, Daniel e Everson

    ResponderExcluir
  5. Os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade.
    Pitágoras.

    Bjs meus.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥