quarta-feira, 10 de agosto de 2011



Momento de Paz

Eu necessito...

Dos teus pensamentos, os desejos

Dos teus olhos, a cumplicidade

Das tuas lágrimas quero o sal

Dos teus lábios, o mel

De tuas mãos, o calor

Do seu corpo, o cheiro

Dos teus braços, o enlaço

De seu coração um lugar, o amor

Do teu peito, o aconchego

Da sua boca, um sorriso gostoso.

Do teu dia, uns segundos.

Das tuas angustias, novos caminhos

E cada parte unida por Deus

Te quero por completo todo meu.

Na proteção do mundo.

Para apenas viver um momento de paz

Te amo!



A paz é uma das formas do meu amor

por você. (Bandys) ♥



13 comentários:

  1. Paz! E para completar escute Moby.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    A paz é tudo o que o ser humano equilibrado almeja e se dispõe a conquistar diariamente...
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  3. Pequeno Príncipe10 agosto, 2011 14:28

    Como um beijo roubado suas palavras, escritas com toda sensibilidade de seu ser, transpassam as barreiras de nossos corações deixando-nos mais amorosos e apaixonados pela vida. Acredito no amor puro e incondicional, essa crença ficou fortalecida depois de ler seus textos, que são um profusão de sentimentos e sensações. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Amiga.
    E verdade a paz é uma forma de amor.]
    Eu creio que a paz é o amor mais profundo.Uma pessoa sem paz não tem condições de amar ninguém.
    Bjs amiga querida,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Um envolvente versejar eu te amo, cheio das nuances dos bons momentos, dos desejos, dos carinhos, e da paz que só a alma amada pode nos trazer...beijos e um dia lindo pra ti,,,com muito Renato e camisas azuis estreladas,,,

    ResponderExcluir
  6. Amor em cada detalhe, em cada vão. Que lindo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Como eu queria ver a cumplicidade dessas palavras saírem do paraíso que são seus versos de amor para minha realidade.

    ResponderExcluir
  8. Um lindo final de semana pra ti querida,,,muita poesia na alma...beijos e claro,,,Renato na vitrolinha....

    ResponderExcluir
  9. Minha querida

    Por vezes passamos a vida para agarrar um momento que seja eterno, e o teu poema eternizou esse amor.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. Um lindo sábado pra ti menina dona da poesia de amor,,,hoje, eu estarei surfando nas ondas do Avai sem H, e torcendo contra todos que estão a minha frente, inclusive sabe quem né? o bichinho que voa e limpa a natureza....rs..rs...beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei....abandonou Cazuza e Renato e tascou Fausto Fawcet....muito louco....rs..rs....beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ai, ai... ;)
    Bjo, bjoooooooooooo querida!

    ResponderExcluir
  13. Quando a gente encontra paz nos braços de quem ama, encontramos o nirvana à nossa frente!
    Saudades daqui!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥