domingo, 18 de setembro de 2011



Não houve um dia sem o brilho do sol
Ou os pingos da chuva, porque neles eu pedi
Pra deus colocá-los nas horas certas pros teus dias
Não serem sem cor.

Não houve tarde que eu não me deitasse no teu colo
Para pintar as mais belas paisagens
Para que o crepúsculo se anunciasse desenhado por inteiro
E a lua majestosa, desse seu primeiro passo, até a madrugada.

Não houve uma noite em branco
ou um dia sem coloridos desejos.
O tempo, menino, abriu o lacre de um coração e
Nós pequenos sonhadores, hoje dormimos lado a lado
como se a vida fosse um doce colchão!!
Enfeitados com o prateado das estrelas e
Embalados por eternas canções.

...pintei nossos dias com o pincel da minha alma e
as cores busquei na essência do meu coração. (Bandys) ♥

9 comentários:

  1. Muito lindo Bandys, tenha um ótimo domingo. Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Bandys!

    "pintei nossos dias com o pincel da minha alma e
    as cores busquei na essência do meu coração. "

    Tudo perfeito! Viva o amor e as belas inspirações. Tudo mais que perfeito, querida. Obrigada.


    Beijos com carinho e feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. Uma linda troca, uma oferta de amor em poesia...beijos e beijos de linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. tudo isso enquanto eu rabiscava minha saudade espinhosa, por você?

    ResponderExcluir
  5. E por ler que eu penso e por pensar que me entrego, devagar aos pouquinhos para que possa sentir que não haverá noite nenhuma onde eu não seja seu.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma fé feito de mil cores
    Uma paleta onde misturo as emoções
    Este pincel deixa tanta marca vibrante
    E um mundo imenso de contradições

    Pinto rostos, o céu, a saudade
    Pinto mentiras, corações sem chama e verdades
    Pinto o Mundo muito à minha maneira
    E um barco carregado de puras saudades

    E apago o olhar para ver melhor
    Para sentir o dizer de um amarrotado papel velho
    O que vejo está muito para lá de sentir
    Nesta…Outra face do Espelho…

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Que bela pintura o teu poema...o amor escrito em tela de cetim, adorei como sempre e deixo um beijinho carinhoso.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Um lindo dia pra ti minha querida amiga...beijos e beijos e poesias...

    ResponderExcluir
  9. Sensação de tempo bem aproveitado : não tem preço!

    Um beijo.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥