terça-feira, 4 de outubro de 2011



Desculpa
Te olho nos olhos e você reclama
que te olho muito profundamente...
Desculpa.
Tudo que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem eu sou e você foi me
tirando os espaços entre os abraços.
Guarda apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre não importava o que
os outros dissessem...
Até onde posso ir pra te resgatar?
Reclama de mim como se houvesse a
possibilidade de me inventar de novo.
Desculpa se te olho profundamente, rente
a pele a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços,
a ponto de ver a estrada muito antes de ver seus passos.
Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos.
Eu não vou renunciar a mim nenhuma parte, nenhum pedaço
do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente..
Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente.

..desculpa. Eu quero estar viva e permanecer te olhando
e te amando profundamente. (Bandys) ♥

9 comentários:

  1. Até que em fim sou o primeiro a comentar.

    Então continue Bandys, o que te impede?

    As vezes tudo isso parece muito diante do merecimento de teu amado, parece exagero, parece ilusão. No entanto quem pode julgar o que se sente? Um carnaval de emoções no coração, desenrola serpentinas pelo corpo e isso, só a alma guardada pela pele amada é quem pode descrever. E que seja tudo profundamente.

    ResponderExcluir
  2. Um belo desabafo de amor,,mas o amor nem é o que sufoca, e muito menos o que reclama de tudo, o amor é uma linha leve e solta entre tudo, está sempre na divisa, levando e trazendo paz sempre...beijos e beijos de lindo dia pra ti...por aqui,,,chove lá fora....

    ResponderExcluir
  3. Bandys querida, um pedido de desculpas que foi fundo na alma.
    Amar, sempre, mas nunca nos deixando em segundo lugar.

    Beijos com carinho enorme no teu coração.

    ResponderExcluir
  4. Eita Menina...

    Olha aí a razão de no meu cantinho estar escrito "músicas que me traduzem" ...algumas parecem meus traduzir tudo o que nossa alma sente.

    "Eu não vou renunciar a mim nenhuma parte, nenhum pedaço
    do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente..
    Eu quero estar viva e permanecer te olhando"...te amando, te amando... te desejando..te...te...te...

    Pq será que as vezes é tão dificil nos entenderem?

    É isso: Desculpa,Estou viva!


    Bjosss enSOLarados, Chefynha!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,

    Que texto! Que beleza! Que profundidade!


    Obrigada. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  6. Com um texto assim, quem não te desculparia?
    Até mesmo pessoas "complicadas" aceitam qualquer desculpa...rsss
    Um beijo... e desculpa por não te visitar com mais frequência...Desculpa! rss

    ResponderExcluir
  7. Bandys, Minha linda e amada flor

    Que delicia ler-te.... é muito agradável poder estar aqui logo pela manhã lendo-te assim...


    "..desculpa. Eu quero estar viva e permanecer te olhando
    e te amando profundamente.(Bandys)♥"

    É, preciso dizer mais?

    Beijos nossos com enorme carinho
    hoje,

    Flor de Sal

    ResponderExcluir
  8. Um dia todo lindo pra ti minha querida...beijos e beijos e hoje nao vou a praia...tá tudo cinza...rs..rs....

    ResponderExcluir
  9. Um excelente final de semana pra ti minha menina dona da poesia...beijos e beijos e ondas....

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥