terça-feira, 11 de outubro de 2011



Hoje me deu uma vontade de escrever
De fazer uma poesia pra você;
Escrever não sei o que, mas com certeza só pra você,
Deu vontade de desaprender e me perder em você.

Devolver todos os mapas, desobedecer todas as regras
E me achar com você. Eu e você...
Correr todos os riscos e mergulhar nas tuas vontades.
Fazer do prazer o meu destino. Acontecer.

Hoje só queria te dizer
O quanto amo você.

...tem dias que ando tão a flor da pele que quero salgar
teu corpo doce no meu... (Bandys) ♥

15 comentários:

  1. Tão gostoso esse amor que toca a alma, bom demais esse desejo de querer escrever uma poesia e dedicar a quem se ama, essa leveza de alma,,,de coração puro,,,de sorriso solto ao vento....beijos e beijos de lindo dia pra ti...bom feriado....

    Quanto ao Everton, pensei que fazia parte do bullyng implicante...kkkkkkkkkkkkkkk.....brincadeirinha....kkkkk

    E hoje é dia bom, dia das crianças, dia de sorrir,,,de pintar um quadro no azul...de ser feliz,,,

    Quanto a tristeza do meu post...sei lá,,,sem explicação,,,não que eu não queira explicar,,,eu não sei o porque...beijosssssssssssss e hoje eu quero bala e coca cola....kkkkk

    e pra finalizar com Renato...."ESTÁ UM DIA TÃO BONITO LÁ FORA E EU QUERO BRINCAR"....

    ResponderExcluir
  2. O amor quando faz pulsar forte as batidas do nosso coração nos encoraja e fortalece dessa forma inspiradora e mágica.
    Belíssima manifestação desse sentimento que inunda a sua alma!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. "que quero salgar teu corpo doce no meu.."

    adorei isso! xD

    Que inspiração boa esse amor te traz.. s2

    lindas palavras..

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero tanto.....

    Beijos

    MB

    ResponderExcluir
  5. Um dia todo lindo pra ti minha querida poetisa dos sonhos de amor...viva Renato, viva Cazuza, viva seu Mengo ruinzinho, viva meu Cruzeiro ruinzão...kkkkkkkkkkk.....beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  6. É verdade, temos pra lá de 4 anos de amizade, isso é muito bom, apesar da sua implicância com a minha pessoa...kkkkkkkkkkkkkkk,,,estamos sobrevivendo e nem Freud explica.....kkkkkkkkkkkk...mas eu explico,,,carinho, respeito, sorrisos, poesias, versos, Cazuza, Renato, Mengo, Zeiro, flores, jardins,,,tudo isso,,,no fim, somos nós que fizemos esse quadro bonito chamado nossa amizade,,, e como diria o outro,,,LOUCO É QUEM ME DIZ, E NÃO É FELIZ,,,NÓS SOMOS FELIZES....beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Bandys

    Fazendo jus a que adora amar, na como pensae no Eu e Você = ao Eu e Tu de Portugal.
    Vou trautear os versos da célebre canção agora interpretada em São Paulo, pela minha amiga fadista Fernanda Freitas (You Tube): "que falem não nos importa / o nosso mundo começa cá dentro da nossa porta".
    http://www.youtube.com/watch?v=Q_6y5RVd9WE
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Delícia sempre vir aqui e beber tanto amor nas palavras e que foto maravilhosa, adoro essa mistura de cor com o P&B! ;)
    Beijo, beijo Lindona!
    She

    ResponderExcluir
  9. Minha querida

    Quantas vezes queremos mergulhar fundo nos braços de alguém...ficar apenas docemente embalada pelo amor.
    Como sempre adorei e deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. Amiga amei seu poema todas as vezes que venho aqui é uma caixinha de surpresa e de amor.
    um feliz final de semana.
    Bjs.
    Evanir

    ResponderExcluir
  11. Um amor que vai além,lindooo
    Beijos doce Bandys

    ResponderExcluir
  12. Bandys,
    É tão bom perceber que mesmo em meio a um mundo contraditório, em que muita gente desacata o significado de sentimentos importantes, existem pessoas que ainda dão valor ao que realmente tem sentido na vida de muita gente.

    O amor, a fé, a familia e outros valores emocionais têm sido deixado de lado para dar lugar a matérias capitalistas que são participantes do nosso dia-a-dia. O importante, ultimamente, tem sido saber ter um pouco dos dois.

    Te deixo um beijo grande e fico mega feliz por ler uma poesia com tamanho conteudo! Se cuida.

    ResponderExcluir
  13. Beijo de bom final de semana pra ti querida,,,aqui agora chove...tá bom demais...

    ResponderExcluir
  14. CONSEGUYYYYYYYYYYYY!!!!!

    Hoje me deu uma vontade de...

    Te desejar uma lYnda SEXta, hj e sempre...

    E que o amos se faça presente a cada dia alimentando mais e mais nossos corações e nossa alma "bandyda"...rsrs

    Volto logo...

    Pra já entrar no clima, te deixo Bjosss "do fim do mundo" enSOLarados...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. "Quando a gente se encontra, contando casos besteiras. Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer me dá um medo, que medo. É que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano. Eu preciso dizer que te amo tanto".

    Cazuza a você.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥