quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Paro!
Sossego minhas inspirações das madrugadas,
Recolho a lua e as estrelas.
Quero dormir, dormir o sono vencido
Não escrever atos censurados..
Não olhar estrelas cadentes,
Descansar meu coração teimoso,
Ter um sonho poético
Tranqüilo diante da louca madrugada
Calar meus instintos alucinantes
Das horas entregues ao amor.
Vou emudecer. Silenciar..
Hoje não terá gozos dos corpos,
Explosões delirantes..
Dormirei calada
Somente abraçada
Num som abafado.

..e o sol virá teimosamente
acordar nosso amor, amor.(Bandys)♥

14 comentários:

  1. Eu também ando fazendo isso,,,parando,,,as vezes até, paro a madrugada,,,quero bons sonhos,,,sono leve de amor,,,quero o mais belo e perfeito verso...quero ser paz...quero um abraço,,,um colo pra repousar,,,nem sempre é possível...pois muitas vezes dói mais a solidão...como dizia Cazuza...solidão a dois...beijos de bom dia...se eu não espero...tenha certeza,,,eu volto....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Xiiiii,,,,de novo,,,comentei com o login do blog de presentes...mas sou eu,,,euzinho lindo....beijos..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fugi como? rs..rs...não entendi essa...eu to aqui...olha eu....beijos.

    ResponderExcluir
  4. As vezes é necessário dare sta paradinha,mas logo ao SOl nascer,tudo se renova..sempre..
    Beios doce Bandys

    ResponderExcluir
  5. Escrevi uma poesia bonita, mas na hora de confirmar o comentário deu algum tipo de erro, talvez o destino não quisesse que você entendesse o que sente meu coração, mas no resumo desta poesia que perdi eu apenas dizia que eu espero.

    ResponderExcluir
  6. É importante para e buscar novos rumos...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. Menina lua/estrela
    Queremos dormir
    Ter nossos sonhos
    E descansar
    Abraçado tranquilo a Morfeu.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ai essas nossas madrugadas... que lindo Bandys!!!
    Perfeito te ler antes de do sono chegar, rs.

    Beijos,
    Kenia.

    ResponderExcluir
  9. Um final de semana todo lindo pra ti minha querida...super beijo de paz e poesia...

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga,

    Belíssimo poema! Li e reli encantada pelos pelos versos.

    Carinhoso beijo e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Sim. Isso é muito importante. Temos que reservar não só um momento mas um dia para não fazer nada. Simplesmente parar. Sair do cotidianismo - dos hábitos empedrados em nossa vida. E viver..apenas viver como uma flor..uma rosa.. a qual na sua quietude espalha beleza e perfuma a vida. Mas não se esqueça que nessas horas tens que ter um Príncipe para proteger a sua mansidão e seu sono. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Um sábado todo lindo pra ti querida...com muito Renato e pão de queijo...beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Banbys

    Madrugada tranquila é sempre de equacionar. A tranquiade é folga e preparar para novo regresso, também é gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A madrugada encanta. E ficamos frágeis ante esta magia. E quando a magia dispersa, só queremos descansar. Retiramos as vestes da vida e recostamos na cama...


    Mas a lua pode ser luz. E pode clarear o caminho. Pode ser o som que desperta o sentir.

    Beijos!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥