domingo, 23 de outubro de 2011



Prazer de caminhar

Caminhando pelo mundo afora,
tentando encontrar a paz..
Vi de tudo no mundo,
Até mesmo do que o homem é capaz.

Vi a força da maldade,
Contrastando com a amizade..
Mas procurei sem achar,
A chamada lealdade.

Vi o anoitecer cair,
A cidade se iluminar..
E procurei sair,
da famosa realidade.

Vi a lei com olhos frios,
Nem sabia o que pensar..
Se ela fazia justiça,
Ou só sabia injustiçar.

Vi muita teoria,
mas não vi o praticar..
Vi pessoas e revoltas,
Que só ficam no falar.

Mas vi mãos estendidas,
Tentando me amparar..
foi então que compreendi,
o prazer de caminhar.

..com nossas mãos juntas caminharemos até
o horizonte e passearemos pelo céu. (Bandys)♥

16 comentários:

  1. Nossa, não sei se me encantei mais com as rimas ou com o conteúdo crítico e real delas... maravilhososo, parabéns!

    Beijos querida Bandys, saudades!

    ResponderExcluir
  2. De tudo que a gente vê nas loucuras do caminho, nesses sonhos perdidos, o que temos que entender que nada é mais forte que o amor que temos guardado no peito...beijos de linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Boa pergunta, mas acredito eu que poeta e poetisa viajam num mesmo mundo de sonhos, onde o amor é a pelnitude de tudo, é o sonho final e objetivo, e nesse exato momento, a poesia não tem sexo...então...eles flutuam iguaizinhos....beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Xiiiiiii...comentei com outro login,,,mas sou eu mesmmo...kkkkkkkk....beijos.

    ResponderExcluir
  5. ...Se for um convite, eu aceito.

    ResponderExcluir
  6. Adorável passeio...

    ...seguindo!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Como sempre belas as tuas palavras...e de mãos entrelaçadas de certeza que a caminhada da vida é mais fácil.


    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. É smpempre um prazer caminhar de mãos dadas com alguém!

    :D

    torna a caminhada mais leve, masi agradável..

    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Um dia todo lindo pra ti poetisa do amor e dos sentimentos de paz...carinhoso beijo em versos...e flores.

    ResponderExcluir
  10. “...Apronto agora
    os meus pés na estrada.
    Ponho-me a caminhar sob
    o sol e o vento,
    eles secam as lágrimas.
    Vou ali ser feliz e já volto” (CFA)

    Caminhando de mãos dadas sempre, nem que seja cmg mesma...e me permitindo que mesmo no meio de alguns contra tempos, a vida me faça feliz...

    A beleza dos dias por aqui, parecem mesmo um convite a caminhar, de preferência a beira mar e de mãos dadas.


    Bjosss meus, bandYdamente enSOLarados...;)

    ResponderExcluir
  11. Elaine Band, Everton deixa um grande beijo de bom dia pra voce...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Então já que é uma ordem eu obedeço, depois que parar de rir aqui...

    ResponderExcluir
  13. Olá anjo,
    Quando no dão as mãos toda a caminhada se torna mais fácil, pena que até as mãos já são escassas.
    Fica bem querida
    Beijinho doce

    ResponderExcluir
  14. Senti nos pés o pulsar da ilha
    Um farol avisa o longe do perto
    A lava encoberta na costa dormente
    Sete rumos e apenas um certo

    Neste Mar senti a vontade de prantear
    A nudez da noite no encontro do silêncio total
    Encobriu meu pranto das estrelas
    Uma zombeteira Lua marcou no dia o encontro final

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  15. Olá! Vim agradecer a sua visita em meu blog. E vc tem um ritmo de poesia, que , ainda estou tentando implementar nas minhas. Mas, sou iniciante e aprenderei!
    Tchau e sucessos!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥