quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Só o coração guarda a imagem
Do que se foi e não marcou;
Dos sentimentos delicados,
Das alegrias sem pecados.


Só o coração relembra e sente
Tudo o que foi breve e inocente,
E o duro tempo levou
Risos e flores, sonhos e prantos.


Por isso o poeta sofre, sonha
canta seus prantos e encantos.
Sentindo o poeta leva a vida
Sorrindo ou chorando;
Entre sonhos e alegrias
o poeta sai cantando!


..meu coração rende-se aos versos 
do poeta.(Bandys)♥ (do pensador também.) 

8 comentários:

  1. Ah!!! Esses nossos corações bandidos, que entre encantos e desencantos, continuam a cantar e a amar!!!!

    Saudade de ti ChefYnha!

    Voltei, mas já estou a arrumar malas outra vez!!! Essa é rapidinha...rsrs

    Bjosss meus, enSOLarados!

    ResponderExcluir
  2. Doce Bandys..
    O poeta é puro amor...em todas as suas nuances...
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  3. O coração e uma caixa que guarda de tudo que é sentimento, tornando-se assim morada dos nossos sofrimentos e afeições.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. O coração é um painel de emoções,,,ele assimila tudo de uma forma própria,,,de um jeito que jamais irá se esquecer,,,sendo esse coração de poeta,,,como o seu,,,fica tudo mais sensível...de uma tonalidade diferente,,,a do amor...beijos e beijos de bom dia...

    ResponderExcluir
  5. Querida...

    Saudades do teu esconderijo!...
    Continuas sempre bela, intensa, sensual e excitante!...

    Beijosss,
    AL

    ResponderExcluir
  6. Bandys

    Também me rendo ao poema, que achei maravilha de concepção e de rítmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Um belo final de semana pra ti minha querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Boa tarde!
    O poeta é paciente, não é invejoso, não é arrogante nem orgulhoso. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    Eu também me rendo aos versos do poeta/poetisa!
    Boa sexta 13!
    Bye!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥