quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


VIVER O HOJE!

Quantas vezes me pego com a rebeldia de viver o futuro ou apegada às coisas do passado, que o presente me passa com desatenção! Quantas vezes gasto meu hoje preocupada com meu amanhã e, quando vejo, o amanhã chegou e o hoje foi embora e nada vivi! Quantas vezes guardo mágoas do passado, seja ele remoto ou recente, que me impedem de ter momentos lindos no meu presente, bastando um simples gesto, palavra que tudo se transforma!
Viver o hoje, pura e simplesmente, é quase impossível para o Homem dos tempos atuais, mas preciso parar e me policiar, pois o tempo escorre pelas minhas mãos e junto com ele vai o meu "hoje"!
Vou tentar ter um dia muito bom, cheios de momentos para levar juntinho comigo... Só hoje!

Beijos no coração, pois acaricia a alma, deixando o espírito em paz!( Bandys) ♥

11 comentários:

  1. Olá! Boa tarde!
    Sim! Somente em dois dias, não podemos fazer NADA! O ONTEM e O AMANHÃ!! Podemos fazer TUDO no HOJE!Um VIVA ao HOJE!
    Boa quinta!
    Beijos carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Deixo-te o meu beijo... e o desejo de um dia pleno de doces emoções!

    AL

    ResponderExcluir
  3. o hoje é o começo
    é a partida, que seu dia tenha sido
    ótimo, a amei
    o esconderijo 2
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  4. obrigada minha linda
    pelo comentário
    e amável visita linda
    noite bjs

    ResponderExcluir
  5. o hoje me fascinar
    é maravilhoso
    é encantador
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  6. Acredito eu que já nos basta o hoje com suas loucuras e mistérios,,,mas todo ser humano tem essa ansiedade da vida,,,de querer viver intensamente, a mil por hora,,,e muitas vezes isso impede de ver os melhore caminhos e cores da vida,,,portanto,,,um dia de cada vez,,,e só por hoje,,,eu não vou chorar....beijos de bom dia,,,bom final de semana....

    ResponderExcluir
  7. Oi

    Linda Imagem, temos que tentar sempre o melhor, só assim o podemos atingir...

    Beijoka

    ResponderExcluir
  8. aproveitar o tempo é uma arte que devemos aprender.

    beeijos, querida...estou te segundo aqui também.

    Até a próxima postagem.

    ResponderExcluir
  9. Bandys

    O futuro já era ontem! Vivamos cada dia, como se não houvesse amanhã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Me encanto a cada dia nesse paraíso chamado Esconderijo da Bandys!Bom final de semana. Beijos MB

    ResponderExcluir
  11. Um lindo sábado de praia pra ti minha menina,,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥