quinta-feira, 29 de março de 2012



Sorriso
Quando o céu ficar escuro, a noite sem lua, e você
sem riso...Farei o que for preciso, mesmo sem juízo,
de improviso só pra ver o seu sorriso.


Pegarei leve, sem estresse, deixarei o vento levar...
Ficarei o tempo que for preciso, na busca da tua alegria.
Não precisa dizer nada, basta ficar contente, fazer-me confidente...
E quando a vida me derrubar algumas vezes, seu sorriso,
fincará meus pés no chão.


E eu te consagrarei campeão dentro do meu coração.
E se mesmo assim seu sorriso não brotar...
Cobrir-me-ei de letras, brincarei com as palavras,
me tornarei sua poetisa. Leve brisa...no teu rosto.


Só pra te ver sorrir, teu céu colorir, meu corpo conduzir
Só pra ser tua lua, nua, sorrindo na madrugada.
Só pra ser tua.


...seu sorriso me faz feliz, enfeita meu dia é o
viveiro de sonhos com tenros rebentos de esperança...(Bandys)♥

29 comentários:

  1. Como sempre,impecável.. Beijos MB

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, Bandys!
    Essa é a verdadeira mulher, companheira... que todo homem gostaria de ter. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!Bom dia!
    Bandys?
    Tudo bem com vc? Recuperada?
    Espero que sim!
    Falar de suas poesias de amor, é "chover no molhado!"Sempre com a doçura e a suavidade nas pontas dos dedos!Então deixo-lhe;
    "O seu amor de mulher companheira quando vejo, me faz querer sorrir
    Mesmo que tudo me faça chorar...
    O seu amor para seu companheiro é a perfeição
    Na beleza e no sorriso.
    Pois encontro no teu coração
    A beleza de um paraíso.
    O seu amor de mulher companheira
    Ao qual não encontro nome ou medida,me deixa feliz só em ver...
    Basta que você seja...
    Cada vez mais MINHA AMIGA!"
    Boa sexta! Muita paz e luz!
    Bom final de semana!
    Beijos carinhosos!
    Ah! Obrigado pela visita,sempre carinhosa e com comentários pertinentes e inteligentes, em meu blog!Me deixou muito feliz!
    Xau!

    ResponderExcluir
  4. Tudo se faz por amor...desde a um poema, passando por uma canção e várias loucuras pra ver ele feliz,,,brilhante como estrelas,,,puro como o infinito,,,beijos querida,,,um lindo final de semana pra ti,,,e muitos voos nesse jardim de amor e poesia...

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida menina Bandys,

    Li teu poema já hoje, no final da manhã, mas deixei que a noite chegasse para que no silêncio, o pudesse sentir e ficar bem junto da minha alma.

    Sabes a tua poesia, em geral, faz lembrar um bolero de Ravel, quão subtil e doce ela é.
    Farias tudo por um amor. Que, divinamente, bonito!
    Mas me deixa pensar alto: Seria que o nosso amor, nosso amado faria tudo por nós?
    Não importa a resposta, nem é para dar, é apenas para refectirmos juntas.

    Rebentos de esperança! Coisa gostosa. Já tenho comprado várias vezes. Nem sempre há, depende das épocas, das pessoas e dos amores.

    Já mesmo bem da ex-gripe? Faço votos, que sim. Eu já estou quase boa.

    Bom fim de semana e que tua viagem tenha sido boa.

    Beijos de muito carinho, ternura e luz.

    ResponderExcluir
  6. Brandys...amei...

    Muito bom a gente saber que alguém esta disposto a dar colinho quando a gente precisar.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. sorriso são mágicos transformam
    o dia momentos deixa o que era
    preto e branco ficar colorido
    lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida Bandys,

    Ando repetitiva...Mas é tanta beleza para apreciar nos seus versos e me perder neles que meu comentário é: lindoooo!

    ".seu sorriso me faz feliz, enfeita meu dia é o
    viveiro de sonhos com tenros rebentos de esperança.."


    Bonito demais....!


    Beijos com carinho e ótimo fim de semana amiga.

    ResponderExcluir
  9. Bandys

    Bonito poema, belo sonho de amor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Bandys...
    Linda poesia...Eu vim dizer que estou namogando..."to xonadinha" Otimo final de Semana!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  11. Bom saber que estamos sob o mesmo céu das montanhas,,,assim eu posso chegar da janela e enviar pra ti o meu luar,,,beijos e beijos de bom sábado.

    ResponderExcluir
  12. Olá!Boa tarde!
    Tudo certo?
    Ué! Ah!Já comentei!
    Mas, valeu!
    Vim desejar um ótimo sábado!
    Bom domingo!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  13. Ô, é? kkkkkkkkkkkkkkkk Percebeu meu largo sorriso? kkkkkkkkkkk E aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dona menina, o amor nos leva a doidera, né não?

    -Fia, o meu céu tá todo colorido, foi vc?
    - Sibarita, não é um arco-iris não? rsrsrs
    -Oxente! Ô moça, que arco-iris o que? Quer me lenhar, é? Oi não faço parte desse colorido não, viu? kkkkkk
    -Ah não? Pensei né Siba!rsrsrs
    -Rapaazzz, deixe de onda, Qual é a sua? Tá me estranhando, é? kkkkkk
    -Tô não Siba! rsrsrs
    -Ôdeuse! Que mulher é essa? Ei, baixe seu faixo, viu? Lá eu é boca de escopeta, viu? Boto é prá lá, prá lenhar sem dó e sem piedade! kkkkkkkkkkkkkk
    -Hummmmm... rsrsrs
    -Sua Bandys, gostou foi? Ah vou arrepiar... fuiiiiiii... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como sempre uma poeta retada de bom!

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  14. A certeza é fatal. O que me encanta é a incerteza.
    A neblina torna as coisas maravilhosas.
    (Oscar Wilde)

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  15. Passando para deixar um carinho e desejar um feliz final de Domingo.
    Venho devagar para não me cansar.
    Os amigos sempre estão dentro do coração..

    A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não. A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  16. Olá!Bom dia!
    Pensei que seria o primeiro!
    Então, tá!
    Pelo menos , posso te desejar,uma semana de muita paz e luz!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  17. Uma segunda feira toda colorida de versos pra ti menina...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  18. Só um conjunto de boas ações pode transformar um triste coração em um ser mais alegre, a ponto de devolver-lhe o sorriso. Parabéns menina pela linda construção, bjos.

    ResponderExcluir
  19. Bandys,
    Eu sempre fico imaginando quando vai aparecer alguém na minha vida que me faça sorrir tanto quanto o seu namorado a faz sorrir e ficar feliz.
    Eu fico contente de ler suas poesias, porque ainda consigo ver a esperança em seus versos, o amor e a felicidade.


    Muito obrigado por isso.
    Um grande beijo,

    Pedro

    ResponderExcluir
  20. "Quando a gente pensa que está sozinho, nos aparece anjos."

    Eu li isso em algum livro do Paulo Coelho, não me recordo muito bem qual era, mas em todo caso, acabei por relacionar com você e com seu comentário agora. É estranho, mas gostaria de morar perto de todas as pessoas com as quais me sinto bem e moram longe. Trocaria aqueles que me fazem mal por todo mundo que quer o meu bem. Mas, eu sinto que não teria muita graça porque a gente precisa viver o ruim pra saber o que é bom e, por mais complicado que seja, é necessário perder para um dia ganhar.

    Seus dias de vitória chegaram e eu fico feliz por poder fazer parte disso tudo. Qualquer coisa, estou aqui também! Um grande beijo, com carinho.

    ResponderExcluir
  21. Minha querida

    Como sempre belos os teus poemas e como sempre são hinos ao amor...adorei e deixo um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  22. Só sei dizer: Lindo,lindo,lindo!
    Parabens!
    *************************
    forte abraços e bjos.!

    ResponderExcluir
  23. A ternura tá rolando solta por aqui hein? rsr

    lindos us escritos
    beeeijos

    ResponderExcluir
  24. Uma linda noite amiga querida.
    Uma semana abençoada beijos paz e luz.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  25. Um dia todo lindo pra ti minha amiga, meio louco,,,ao som de Cazuza,,,Renato...comendo pão de queijo, aliás, por muito fuçar os anos 80, achei no youtube uma canção que me deu uma saudade,,,depois ouça lá,,,Heppy Hour,,,do Eduardo Dusek,,,linda, linda...linda....beijos de bom dia...

    ResponderExcluir
  26. Belissimo blog, belissimos textos! Irei seguir aqui!
    Aguardo sua visitinha no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  27. Belo poema de amor.
    Magnífico, gostei imenso.
    Querida amiga, tem uma Páscoa Feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Olá minha queridinha Bandys, minha grande amiga!

    Como estás, querida? Mesmo, totalmente, recuperada? Deus queira, que sim.
    Eu ainda não estou totalmente bem, e depois aqui, tem estado um frio danado e o sol deve estar em lua de mel noutro lugar com a menina sua mulher, a lua.

    Mas, tu e eu vamos dar conta desse casamento. Nós queremos ele para nós. Ela já tem luz, pra que quer mais?

    Se banha nele e com ele, não é?
    E se nós a roubássemos e a levássemos para as estepes geladas da Sibéria?

    Uma noite tu dormirias com ele, na noite seguinte, eu, ou então...vou me calar, porque teu blog, esse, não tem aviso de conteúdos.

    Adorei aquele anjinho, que me mandaste. Como se faz?

    Sabes, minha amadinha, nem todas as guerreiras têm capa, nem todas as rainhas têm coroa e nem todos os anjos têm asas. E TU ÉS A PROVA VIVA DO QUE ACABO DE DIZER.

    Boa semana.
    A gente se fala antes da Páscoa, ainda.

    Beijos e abraços de muito sol e muito carinho.

    ResponderExcluir
  29. O amor está no colo das mãos, embalado por uma valsa que dita o ritmo romântico pela qual a alma dança. De um amor que vê, sente, deseja e cuida. De momentos e pequenos zelos, carinhos e ternura abundante.

    Pequenas coisas enfeitam o coração. Amar é uma joia que adorna a alma com flores... Perfumadas!

    Porque um sorriso pode se tornar tudo, o grande responsável pela força perene que corre dentro da alma, e que dá sustentáculo à vida.

    Amar é sempre ter esperança...

    Lindo meu anjo! Lindo!

    Como sempre me encantando.
    Te adoro muito!

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥