sexta-feira, 18 de maio de 2012


Amor 
Você já esta escrevendo sua história. Vivendo a cada dia. E quem te ensinou a amar foi seu coração lindo que você tem.. Foi a coragem de falar de amor, foi simplesmente amar.. O amor não é só sentimento alegre.. E na hora do choro do pranto?? O amor segura no colo. O amor enxuga as lagrimas e eu sei disso.. nós sabemos disso. A delicadeza do amor... Ser delicado é possuir alma de criança, é acreditar... É se emocionar ao ouvir o barulho do mar. É conversar com os passarinhos. É sentir a pureza de uma flor, e se envolver no seu perfume... É ouvir a voz do amado e se transportar ao sonho.. É admirar a liberdade das borboletas, seu colorido e a suavidade de seu toque nas flores.. É ter segredos a dois além de sonhos..reais. É ouvir o sussurrar do vento falando de amor aos nossos ouvidos. É perceber na musicalidade da chuva, o sentido da vida... É ver a tempestade, seus raios, trovões e vendavais, impondo limites a humanidade... É entender que as nuvens negras passam, e logo ao amanhecer, nasce o sol com seus raios multicoloridos nos mostrando que vale a pena ser nós dois.. Ah meu anjo, são as cartas ridículas de amor, uma linda declaração, o sonho deliciosamente cantado, declamado, vivenciado num único e delicioso sentir... 
Eu te Amo. E não vamos nos perder... (Bandys) ♥

12 comentários:

  1. O amor é o mais perfeito dos sentimentos,,,ele acolhe,,,fortifica,,,passeia de mãos dadas em frente ao mar,,,chora junto,,,faz sonhar,,,guarda todos os segredos...e escreve versos assim...beijos e beijos de bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Eita! Oxente,se perder? Aonde fia! Se perder nada...kkkkkkkkkkkkkkk

    Ô Bandys isso é uma carta de amor bem dita, bem escrita saida de um coração em paixão, tá rebocado se não for! kkkkkkkkkkkk

    O amor no auge... Bom, né? Valha-me Deus! Hummm... kkkkkkkkkk

    Bandys que bacana saber que você participa do Solar Menino de Luz (http://www.meninosdeluz.org.br. Eu ja conhecia do trabalho densenvolvido lá, só não sabia que vc é madrinha e trabalhadora dessa instituição Espírita que há anos vem desenvolvendo um trabalho profícuo em pró de crianças pobres das comunidades Pavão,Pavãozinho e Cantagalo, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Fundado pelo Lar Paulo de Tarso, Casa Espírita de Estudos e Assistência Social.

    Minha irmã de caminhada e jornada, onde, há luz não há sombra! E como trabalhador da Seara do Mestre Jesus passo a lhe admirar mais e mais, é isso e em frente...

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  3. Oi Bandy,

    O amor tem esse poder de deixar a gente assim, levitando, sonhando.
    O amor verdadeiro é completo, e da sentido a todos os outros momentos e prazeres da vida.

    Beijos queridona.
    Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. E não é que as borboletas estão floridas por aqui, e os passarinhos trazendo sorrisos?

    muito meigas as suas palavras, e que belíssima foto.


    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida amiga Bandys,

    Mais um luxuriante e gostoso texto seu.
    Apetece deitar sobre ele, sonhar, beijar e depois adormecer.
    Mas, com um amor desse jeito, quem poderá "pregar" olho?
    Amor, querida, é mesmo tudo isso, que você desenhou em sua mente e, deliciosamente, escreveu pra gente.
    Que venham muitas cartas ridículas, mas que venham, porque o amor é mesmo a dois, e que se percam, um no outro.

    Bom final de semana.
    Beijos de muito carinho e afeto da sua melhor amiga Portuguesa.

    ResponderExcluir
  6. Um lindo sábado pra ti minha querida, com vários cantos em frente ao mar,,,tipo..."...olha só o que eu achei,,,,cavalos marinhos..."beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  7. O amor é vida....lindas palavras beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. O amor transcende por entre os poros da vida e pelas frestas da nossa alma. Seduz com carinho com sua doçura impertinente que nos traz encanto, leveza e candura. Amor está nos mínimos, no quase nada, e é incrível que mesmo assim ele ainda se preenche no maior, no que transborda. E nunca perde a majestade. Sempre é puro, sempre se mantém, sempre esta ali a nos orientar, a nos dar a mão e mostrar que nos poucos sorrisos que damos está a verdadeira natureza da vida, o verdadeiro significado de realmente amar. Amor se faz. Se refaz. Nos renova. É lindo, o amor.
    Porque nos torna lindos.

    Que não nos percamos...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Amar e ser amodo! Eu te amo...
    Beijos
    MB

    ResponderExcluir
  10. ah amiga não são ridículas
    as cartas de amor
    são provas desse sentimentos
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  11. Uma linda segunda feira pra ti minha querida e uma semana toda maravilhosa de versos e poesias...beijos e beijos.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥