terça-feira, 19 de junho de 2012




Pensar em ti 
Faz meu corpo estremecer
Lembrar as palavra trocadas
Aflora o meu desejo.


A lembrança das nossas tardes
Vive em mim
Recordar cada detalhe 
Faz meu corpo arrepiar 
Loucamente te desejar.
Sonho...


Vivenciar tudo mais uma vez...
O carinho demostrado
O desejo que nos consumia 
O tesão 
Corpos ávidos
Por uma entrega, sem reservas 
A explosão do nosso gozo 
O prazer que nos permitimos 
Sentir... 


 ...te guardo em mim para te reinventar 
cada vez que te aprendo, cada vez que tu 
me ensinas a segurar tua mão pela primeira vez, 
cada vez que sorri o seu sorriso lindo.(Bandys)♥

25 comentários:

  1. Como seria bom vivenciar tudo outra vez,,,tudo aquilo que nos deixou aquela saudade gostosa no peito...aqueles momentos em que a vida era leve e solta...em que o amor falava mais alto...em que o abraço e o beijo eram bem mais simples e fáceis...tenho saudades de um tempo assim também....beijos menina e uma madrugada de lua e estrelas pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Um lindo dia pra ti minha amiga querida,,,,hoje, pode guardar a prancha,,,não tá chovendo,,mas o dia está inspirador...cinza,,,daqueles em que tudo fica sem ação...coração parado no meio da multidão...sonhos distantes do toque das mãos...e uma saudadezinha no peito sei lá do que...beijos com flores e cores pra ti...

    ResponderExcluir
  3. Amiga Bandys!!!
    Parabéns pela linda poesia, é uma sensibilidade à flor da pele minha amiga.E há também um amor entre as palavras poéticas e sensuais.Maravilha!!
    Vim aqui também saber como você está e dizer que que o disco de mp3 que enviarei aos amigos está em fase final de edição.Contudo, sua música,que é linda por sinal na voz de Ivete, não consegui baixar uma cópia boa na net.Existem muitas mas as gravadas no Maracanã tem ruídos e falas ao final da música.Você conhece a versão na voz de Maria Creusa onde o "grande" Vinicius declama o poema que é tema e título da música?É também maravilhosa.Caso você tenha uma fonte onde possa pegar na versão da Ivete, please, me dê um retorno, ok minha querida amiga?Fico no aguardo!Um ótimo dia para vc.Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  4. Não está mais nessa relação?
    cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga,

    A poesia sempre trás tantas lembranças dos momentos felizes e verdadeiros vividos, que foram armazenados na memória, e que ainda guarda palavras, cores, nuance e até cheiros, que podemos, felizmente, recordar durante a nossa existência… O amor sempre oferece esse condimento na poesia em dose dupla, e sempre trás recordações... Ler poesias, e ler sentimentos dentro do peito... Eu sempre digo que sentimento algum é tão teimoso quanto o amor... Até quando desfaz, não revoga. Posto de lado, jamais se acomoda. Mesmo se afogando na impossibilidade, não acaba. Esses eu posso dizer que são sentimento querendo voltar de onde veio...

    Ótimo dia queridona!
    Deixo beijo, carinho e um raminho de rosas pra perfumar ainda mais sua casa.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Quanta doçura...quanto carinho que escorre de cada letra que escreves...adoro respirar essa brisa suave que se desprende de cada palavra.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Olá obrigada pela visita, e seu comentário beijos.

    ResponderExcluir
  8. Belissima e sensual tua poesia,
    as palavras são doces e macias!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Linda, amor de verdade é essa leveza que vc descreveu lindamente.
    ótima semaninha e que todos os dias seja o dia dos namorados pra vcs...bjo!!
    P.s. pois é, tenho 2 filhas e dois meninos que são como filhos mesmo, a vida é corrida, mas vale a pena.
    eu e Sergio fizemos um blog sobre livros antigos, se puder vai lá depois,
    http://antigoslivros.blogspot.com.br
    aos poucos vamos melhorando o acervo, e se vc tiver algum livro antigo que não queira mais, avisa pra nós, obrigada, bjooo

    ResponderExcluir
  10. que lindo amiga
    guarda sim sempre
    na mente e no coração
    linda noite
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Sentimento devem ser vividos....lindo.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Um lindo dia pra ti menina dona da poesia,,,com flores,,,versos e muitas cores...além das canções do Renato....beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  14. Bandys rs, você é fogo, viu? Faz eu vir aqui pra ver e ler esses poemas maravilhosos de amor....amor....amor.....
    Essa oimagem que você colocou é de uma sensibilidade inigualável....
    COnheço tudo ... ouço tudo, vejo inteiramente....e sinto tanta falat de tudo issoooooooooooooo
    ai...ai......
    (suspirando aqui...)

    Beijos amada!!!

    Lisa

    ResponderExcluir
  15. Hummm... Que gostosura isto!... Arrepia até meu pensar.

    O amor provoca muitas emoções, inunda a alma de sentimentos e faz o corpo trepidar de desejo,

    O amor que apenas de um afago faz-se poesia...

    Uma delicia!!...

    Un bacio il mia preziosa...

    ResponderExcluir
  16. Hola Bandys, fermoso relato. A última parte e verdadeiramente bello e emocionante.
    Unha aperta

    ResponderExcluir
  17. Bandys, ando sumidinha, coisas acontecendo... mas sempre aporto por aqui. Venho ver de perto esse seu amor enebriante, doce e ao mesmo tempo voraz!!
    Saudade é sinal de que viveu coisas boas.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  18. Uauuuu! Parabens pela linda mensagem. E também por este blog lindo. Tão lindo que parece que eu o estou conhecendo agora. Faz mesmo a gente resgatar o velho prazer de blogar. Beijos minha querida e uma ótima semana!;)

    ResponderExcluir
  19. Bandys

    Não tenho outras palavras para encomizar o poema, senão para dizer: Gostei!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Vim agradecer por ser minha seguidora. obrigada.
    Seu blog é lindo de mais, espero te ver mais vezes no blog pq eu não saio mais daqui rs!
    bjinhossssss!!!!!!!!!!
    Cigana Raicha

    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Um lindo final de semana pra ti menina Cazuza,,,com flores,,,muitos versos e muito carinho,,,quem sabe nesse inverno a poesia poderá acontecer de forma diferente...se estiver entre as montanhas e sob o mesmo luar que eu...beijos com sabor pão de queijo....

    ResponderExcluir
  22. Que belo poema de amor! Meu beijo.

    ResponderExcluir
  23. Um,a delicia, quentinho, juntinho, um texto sensual e uma foto sugestiva, ahaahh o tio viaja, delira, isso é muiiito bommm é d+++, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Poesia sutilmente bem feita, com detalhes precisos de quem solta a alma ao escrever.


    beeeijos,querida

    ResponderExcluir
  25. Quando há um amor dançando no peito tudo o que é bom e prazeroso, em relação à sentir nos remete à ele. Os desejos ficam acenando no íntimo. Os sonhos ficam bailando em frente aos olhos. Parecem convites para a plena paixão.

    A gente guarda para não perder a felicidade que é amar.

    Lindo poema querida.
    Te adoro!!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥