domingo, 7 de outubro de 2012



Instante 
Sinto o calor dos teus braços que me protegem,
O sossego dos lábios que me percorrem...
E devagarzinho você vai me tirando a calma.
Ouço nosso riso acordando o mundo
Meus olhos se fecham pra te ver...
Nossos desejos se misturam
Nossos corpos nos acompanham
Um momento num instante
Não temos pressa...

Você sussurra baixinho que me quer
Digo que sou tua... meu amor
Percorremo-nos... Entregamo-nos
Você desliza em mim teu desejo
Ardente, confidente, paciente.
Eu te sinto intensamente 
Amamo-nos apaixonadamente
Instante comovente
Dormimos calmamente.

...amanhecemos preenchidos de sabor
em nossa pele, a flor...em nossa alma, amor. (Bandys) ♥



27 comentários:

  1. Hummm,,,gostei disso,,,aos poucos vai me tirando a calma,,,,e com isso vai se um completando ao outro,,,um criando a poesia com a alma do outro,,,e dois corpos virão um só em prazer e amor...e esse amanhecer preenchidos de sabor,,,gostoso demais,,,na primeira brisa da manhã...beijos Dy...linda noite e uma florida terça pra tu....com coca...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua mensagem Cazuza...olha que louco,,,to vendo o filme dele agora na Fox..kkkkkkkk....e quanto as imagens,,,são nossas,,,tanto no Livro quanto no Barco,,,fique a vontade....beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Lili ♥

    Só um instante, não...!
    Não poderá ser pra toda a vida, nesse aconchego doce?
    Ah, eu sei que sim. Eu já conheço seu "eu-lírico" e o dele, presumo.

    Que doçurinha, minha querida. Que palavras tão suas, quentinhas e saídas do coração.

    Está já melhor?
    Tudo bem com as eleições?

    Te desejo uma boa semana.
    Beijos da Luz, com carinho e ternura.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa noite!
    Bandys
    ...viver cada instante deste momento intensamente sem medo de ser feliz...esse é o amor!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca me canso de ouvir o amor.
    Lindo!

    ResponderExcluir
  6. Cada instante tem sua magia, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. Um instante é pouco pra dizer, pra sentir e quem sabe ter, do verbo inteiro, o que inclui saber e conhecer nosso intimo, um instante talvez no momento em que aconteça, seja muito, no segundo seguinte em que se vai, um instante é uma lembrança recente com sabor de quero mais.

    ResponderExcluir
  8. Ah, Bandys!! Você faz com que fiquemos com vontade de amar assim amiúde - na pele, a flor... na alma, amor ~ Lindo!!

    ResponderExcluir
  9. Uma delicinha singela este texto seu..parabens.

    Então, meu blog tá meio doido..não estou conseguindo publciar os poemas em estrofes eles tão saindo como se fossem prosas...preciso dar uma fuçada nas funções dele rsrs


    beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Caminhar pelo seu blog, assim com a calma de uma taça de tinto tem sido um verdadeiro prazer. Você tem poemas efervecentes como este. Sorte minha! Beijo

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita. Também gostei muito do teu blog e estou te seguindo.
    Abraços e um excelente início de semana.

    ResponderExcluir
  12. Muito linda poesia e quando h´[a o amor, vale sempre!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  13. Bom dia minha linda!!!!!!
    Poetizar é meritória de todos os poetas e,você faz parte deles...lindo poema !
    bjs minha amada !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tenho observado que passa por fase bastante ardente e não menos envolvente.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  15. Passando pra deixar um beijinho e deseja uma ótima semana, querida.

    ResponderExcluir
  16. Olá Bandys!

    Tudo bem?

    Um poema cheio de intensidade, onde o amor é o igrediente principal.

    Obrigada pela tua visita.

    Um beijo,

    Cris Henriques

    Óptima terça-feira!

    ResponderExcluir
  17. Ai que delicia, ser tirada da calma assim, amei!!!
    Boa terça
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. BANDYS,poesia inspirada,apaixonada,eu adorei!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  19. Sobrinha querida,,,a sua benção...rs..rs...um lindo finalzinho de tarde pra ti,,,tenho certeza olhando esse horizonte maravilhoso do litoral....beijos e flores de mar...

    ResponderExcluir
  20. E eu amanheci doidim, doidim para vir aqui comentar! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Valha-me Cristo que mulher apaixonada!

    Assim é bom, né moça? kkkkkkkkkk

    Mais um belo poema: safra 2012, sabor paixão! Mavilhaê! kkkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  21. DEPOIS DE ME TIRAR A CALMA, O MELHOR É O AMANHECER PREENCHIDO DE SABOR.


    AMEI TUDO, É SEMPRE LINDO!

    BJS PRA TI MINHA QUERIDA!

    PATTY.

    ResponderExcluir
  22. é uma delícia este sentimento de entrega e cumplicidade!!!
    boa semana, bjo
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gosto de receber a tua visita.
    Aliás, eu gosto de todos os teus instantes...
    Flores!

    ResponderExcluir
  24. Quando sentimento...
    Quanta paixão...
    Amiga poeta, cada vez que passeio por aqui, saio mais feliz!
    Beijinhos de amora.
    Lua

    ResponderExcluir
  25. O enlace decifra. Se há o sentir, é desnecessário qualquer coisa a mais. Tudo se elucida. E o que é melhor. Na pele...

    Amanhecemos...
    Anoitecemos.

    Beijo!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥