domingo, 19 de maio de 2013



Meu coração salta, acorda. abre as asas e voa até você.
E tudo o que te adorna, que decora sua pele com enfeites de pureza, de um amor encarnado, refastelado em cada centímetro do teu corpo. E é essa magia que açoita o ar com afagos de um prazer evidente, que queima. É brasa, coração que arde em formosura, em querer demasiado. 
O mundo ao redor se colore, a vida ao redor ganha sentido...
O mundo ao redor te beija, eu te beijo.

..um beijo teu ao amanhecer é um passe mágico que me prepara para um novo dia, dando-me vida, força e amor... (Bandys)♥

22 comentários:

  1. BOA NOITE MINHA QUERIDA !
    SEMPRE ENCONTRO SUAS INSPIRAÇÕES EM VERSOS LINDOS...SEMPRE COM O AMOR EM ALTA !!!!!!!!!!!!!!!
    BJSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. mada como um beijo amoroso ao acordar. deixa o dia mais leve.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. mada como um beijo amoroso ao acordar. deixa o dia mais leve.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Bandys

    Sem dúvida que um coração apaixonado sempre arranja asas para voar, com um beijo ao amanhecer.
    Bandys, quero agradecer o teu comentário ao post da Lucinha. De fato trocamos comentários quase de desde a primei hora, e eu ainda não tinha reaprendido a escrever poemas, bem sequer conseguia postar ilustrações.
    Beijos de amizade

    ResponderExcluir
  5. Amiga Bandys

    Sem dúvida que um coração apaixonado sempre arranja asas para voar, com um beijo ao amanhecer.
    Bandys, quero agradecer o teu comentário ao post da Lucinha. De fato trocamos comentários quase de desde a primei hora, e eu ainda não tinha reaprendido a escrever poemas, bem sequer conseguia postar ilustrações.
    Beijos de amizade

    ResponderExcluir
  6. Ese Amor provisto de unas Alas de Libertad y Compromiso...Precioso Poema.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  7. E só o coração tem esse poder de saber que o infinito é o limite do voo dos sonhos...beijos de boa semana Dy...flores no teclado...

    ResponderExcluir
  8. Nada como amar.
    Nada como beijar com amor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida Bandys!

    Como vai? Tudo já mais tranquilo?
    Sua mãe? Tenho pensado nela, acredite! É preciso paciência e muita fé, porque Deus nunca desampara seus filhos.

    Seu coração tem um passarinho lá dentro, que salta, corre e voa para o corpo dele, para o entontecer de tanto prazer.

    E aquele beijo que vocês dão, é melhor que café da manhã. Nem precisa tomar, porque já estão saciados.

    Boa semana, e as melhoras, de coração pra sua mãe.

    Beijos carinhosos da Luz.

    Afetos e Cumplicidades -novo post.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. ''..um beijo teu ao amanhecer é um passe mágico que me prepara para um novo dia, dando-me vida, força e amor...''

    Olha amiga Bandys o beijo é o inicio de muitas coisas boas, é como você ascender uma fogueira e tudo pegar fogo.

    Linda demais sua expressão...

    Beijos! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Bandys,

    Quando leio algo tão belo, sinto que meu coração ainda é capaz de amar. Muito lindo!
    Muito obrigada pela visita e comentário no post do Daniel Costa. Ele merece todo o nosso carinho. Uma linda história de superação.
    E, eu que ganhei com isso, pois conheci blogs maravilhosos, como o seu.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  13. AII DEMOREI A VIR, MAS VALEU A PENA. MARAVILHOSO, AMEI.
    E MAIS AINDA ESTE BEIJO AO AMANHECER, UMA DELÍCIA.

    BJS.

    PATTY.

    ResponderExcluir
  14. Por vezes, tudo quanto precisamos, aquele beijo que nos desperta para a vida.
    :)

    ResponderExcluir
  15. Magia é o que encontro aqui em seus escritos.
    Bom demais..
    Bjins

    ResponderExcluir
  16. Obrigatoriedade torna as coisas mais difíceis. No entanto o amor retorna, por onde andar retorna, como o beija volta a beijar a flor, tudo ao seu dono por legitimidade. És minha, por mais que ainda insista em beijar outras flores.

    ResponderExcluir
  17. Lindo!!
    Peguei algumas fotinhas que você tem aqui (resisto não rs) Amo fotografia ...
    Deixando carinho
    Boa Noitinha :)

    ResponderExcluir
  18. um lindo escrito cheiroso de flor...belíssimo, querida..beeijos

    ResponderExcluir
  19. Sempre bem inspirada! Melhoras pra tua mãe! beijos,chica

    ResponderExcluir
  20. Ai meu Deus! kkkkkk Tem umas asas batendo aqui ao meu lado, será?

    Aiaiaia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que porreta essa poesia tão singela e gostosa, ah bom! kkkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  21. Ele voa faceiro, e pousa belo na sua pista, terminal adornado com amor. Deixe-me descansar, guardar o meu amor no seu hangar.

    Porque não há mais ao redor senão o teu abrigo. Voo até você.

    Beijolindo!!
    TE amodoro!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥