quinta-feira, 25 de julho de 2013



Nós somos como o dia e a noite.
Como o salgado e o doce.
Como a vida e a morte.
Somos contrapostos, que se completam.
Somos os Alfa e o Omega.
Somos o amor. O amor delicado...
Felizes aqueles que conseguem encontrar o  amor.
Feliz sou porque encontrei o verdadeiro amor em você.
Assim tão de repente. Sem querer.
Um momento foi o suficiente pra você invadir a minha vida.
Te amo pelo que você é, te amo porque não é perfeita e nem imperfeita.
Deixei aberto o que  está vivo em mim. Tenho sons na alma que são capazes
De cantar tão alto quanto seja possível e por todo canto que eu olho,
vejo o quanto isto é tão teu,
O tanto que isto é tão valioso dentro de mim. (Hippie)

  apenas existe, por você existir em mim. É amor que invade quem vive,
 é vida que vibra quando se permite existir. (Bandys)♥

22 comentários:

  1. Minha querida

    E como ficamos plenas quando encontramos esse amor que sonhámos. Lindo como sempre ler-te.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. "Os dispostos se atraem e os opostos se distraem" Teatro Mágico


    rsrs

    beeeijo, moça linda....estarei em tua cidade neste fim de semana para JMJ

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que precisa ser igual para ser perfeito?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Bandys...
    como sempre temos no outro todos os nossos complementos.. que eles sempre possam ser compartilhados com amor.. desta maneira que tu descreveste. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  5. ¡¡¡Que aburrido sería pensar siempre lo mismo sin poder discutir algún tema!!!
    Los opuestos se complementan y se atraen.
    Preciosa Poesía.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bom isso Dy, como disse Renato, ele completa ela que nem feijão com arroz, ter alguém assim, pra nos completar,,, nos fazer feliz... beijos e lindo final de semana pra ti,,,

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bandys!
    Quando esperamos pelo amor, ele não "surge"; isso só acontece quando menos esperamos e, tudo se encaixa! Ou assim queremos :) Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Lindo, sereno e gostoso. Gostei muito. Beijo
    PS: Não entendi o seu último comentário no klic.

    ResponderExcluir
  9. Um texto que acende a lareira da esperança, nos aquecendo no fogo do amor.

    Nice text, Bandys... : )

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  10. Vamos viver o hoje,
    deixar o ontem e o amanhã,
    vamos construir hoje a felicidade,
    a paz, a harmonia, o amor,
    vamos deixar hoje que brilhe a
    luz que todos temos dentro de nós,
    para que se o amanhã existir possamos colher seus frutos,
    mas não esqueçamos que se houver amanhã,
    esse amanhã deverá ser vivido como um hoje
    e não como um ontem, nem como um amanhã.
    Tarefa difícil esta, eu sei,
    eu própria vivo dizendo a mim mesmo que o ontem já foi ,
    e o amanhã ainda não chegou.
    Que a Glória de Deus repouse sobre sua vida
    Hoje e Sempre .
    Que todas as promessas de Deus
    sejam Vitória e Vida para você.
    Que Deus faça prosperar tudo aquilo que
    vier até tuas mãos, e que de uma semente
    cresçam milhares de árvores frutíferas.
    Que seu Domingo seja de amor e infinita paz.
    Um abraço e beijos na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  11. Pensou que eu não vinha? Grande coisa, com tantos amigos, admiradores e seguidores fieis. Também, distribuindo essa simpatia e esse astral sempre prá cima, cativa mesmo. Radiante e dourada Bandys. Uma semana da cor dos seus cabelos. Beijos! "Somos contrapostos, que se completam".

    ResponderExcluir
  12. O amor não passa de percepção, é um sentido óbvio do ser humano que só se torna possivel com divergências e diferenças. Belo como Bandys, parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Quando se permite existir tudo fica florido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Queridaaaaaaaaaaaaaa! Que visita gostosa, amei e foi bom que me trouxe pra cá, ando tão afastada dos amigos da blogosfera... :( Mas te guardo no coração, viu?! Você e essas belezuras que você escreve. Beijo, beijooo
    She

    ResponderExcluir
  15. fofa
    seu poema é lindo e profundo
    parabéns
    mil beijos
    claudia

    ResponderExcluir
  16. OI BANDYS!
    E NA BELEZA DO TEXTO SE PERCEBE O QUANTO, QUANDO EXISTE AMOR, OS OPOSTOS SE ATRAEM...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. No fim a gente vai se completando com quem finalmente achamos
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bandys

    Ou o concavo e o convexo, ou seja, menos literatura, se houvesse uma opção de menos jeito. Porém o poema é maravilhoso.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Feliz em passar por aqui, ler essas
    frases lindas e te deixar um grande beijo.
    MB

    ResponderExcluir
  20. Hippie,

    Agradeço de coração a sua participação no meu cantinho. Com certeza alegrou e deixou momentos doces.

    Quando quiser, é só avisar..

    Te beijo

    ResponderExcluir
  21. Fiquei feliz com sua publicação, tentarei co-participar novamente. Bjo hippie

    ResponderExcluir
  22. Dia e noite, noite e dia assim é o amor 24hrs de desejos, repare... kkkk

    Êta poema retado meu Deus! kkkkk

    Beleza pura!

    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥