quinta-feira, 28 de agosto de 2014



Acordo onde minhas lagrimas adormecem. Meus lábios te sorriem e te beija, embora teu pranto embriaga minha alma. Entontecem meus sentidos.. Na dança, anestesiada, faço poesia. Acolho-te no meu colo perfeito para o descanso do teu corpo. Nosso soluço mistura-se no ar. Profundo. Calado. Doído. No silencio embalado pelo tempo que não volta, retomamos aos poucos a respiração, a calma necessária, o pulsar dos nossos corações.. Respiramos o mesmo ar. Ocupamos o mesmo espaço... Serenamos nosso desespero.  Suavemente   nossos  lábios  se  tocam, o  sorriso brota... O dia apenas começa espalhado pelos nossos corpos agarrados. Tingido pelo nosso amor. 

 ando tão inundada de levezas que qualquer vento de ternura me transforma em poesia. (Bandys) ♥

19 comentários:

  1. Boa tarde minha querida..
    que a poesia sempre encontre os caminhos no teu interior para nascer cada dia mais.. te envolver e vir a tona como tenho acompanhado até hj..
    almas, corpos, beijos, corações, versos esperando serem compostos.. beijos na alma e até sempre Bandys

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bem?
    Texto lindo e envolvente, mexe com os sentimentos.
    Adorei a foto, tá linda!

    Sucessos sempre, fica com as bençãos de Deus!
    Bjs no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Chorar é lindo, pois cada lágrima na face são palavras ditas de um sentimento calado.As lágrimas não doem...O que dói são os motivos que as fazem caírem!
    Não deixe de acreditar no amor,
    mas certifique-se de estar entregando seu coração
    para alguém que dê valor... Um texto usa dizer...As lágrimas possuem uma força especial: derretem gelo e aquecem corações tornando-o mais sensível aquilo que nos parece difícil de compreender-mos de perto... Lindo poema Bandys... bj no coração se cuida linda....

    ResponderExcluir
  4. A cada dia vc se revela mais, querida. Está escrevendo muito bem.
    Beijo*
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Olá Bandys tudo bem com você?

    Vim te convidar para participar de uma Tag (http://www.massovita.com/2014/08/tag-eu-e-o-blog.html) to te esperando lá no blog!!!

    Espero que participe!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  6. Lágrimas e sorrisos um ótima combinação de sentimentos intensos ...
    Lindo!

    bjks
    My

    ResponderExcluir
  7. Ô minha poema! kkkkkkkkkkkkk

    Tá na leveza é? Ah bom... kkk

    Texto encantador, vc é soda viu? kkkkkk

    Ai esse seu coração... kkkkk

    Sua menina da zorra esse texto seu, realmente, vc botou prá lenhar! kkkkkk

    É por isso que sou seu fã, sem vc não sei o que seria de lá eu! kkkkk

    Mas, olhe precisa ouvir a música "Quebroua Cara" Zé Lalado e a letra demais, tá no Sibarita! kkkkkkkkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  8. Ô minha poema! kkkkkkkkkkkkk

    Tá na leveza é? Ah bom... kkk

    Texto encantador, vc é soda viu? kkkkkk

    Ai esse seu coração... kkkkk

    Sua menina da zorra esse texto seu, realmente, vc botou prá lenhar! kkkkkk

    É por isso que sou seu fã, sem vc não sei o que seria de lá eu! kkkkk

    Mas, olhe precisa ouvir a música "Quebroua Cara" Zé Lalado e a letra demais, tá no Sibarita! kkkkkkkkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  9. Namaste!!
    Que lindeza, que assim seja por muito tempo. Parabéns, tua poesia coloca sorriso nos meus lábios.
    Abraço muito afetuoso!

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este terno vento fez nascer uma linda poesia...que bom todos tivessem este gosto, de fazer versos ao invés de crimes, guerras, atritos...há poetas de menos e políticos e soldados demais no mundo...
    Um abração, Bandys! Te desejamos uma semana gostosa e terna!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  11. Bandys.
    Com uma gripe de perder o folego com a tosse venho te deixar um beijo e desejar uma abençoada semana.
    Eanir.

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa essa ternura que transforma em poesia, Bandys beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Belíssima poesia, minuciosa, lindamente descrita, perfeita. A melhor coisa que eu já li por aqui!

    ResponderExcluir
  15. Bandys

    Tem muito sentido a linda prosa poética, gostei muito.
    É verdade, vamos com sete anos de blog, a pergunta neste tempo quantos abandonaram?
    Penso que na maioria dos casos, por falta se sentido imaginativo.
    No meu caso, administro o meu blog "mitalaia" há oito anos, feitos em 26 de Junho p. passado, que a minha recuperação de sete anos, sem a faculdade do riso.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Esse dia começou bem, cheio de sensualidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Esto sentindo falta de sua presença no meu aconchego... Nunca demoraste tanto a aparecer, fiquei preocupado, por isso vim correndo ver o que havia acontecido... Meus dias sem seus comentários são vazios... Deixo-te um bj demorado nas entrelinhas do seu coração...

    ResponderExcluir
  18. O amor dança entre os corpos, unindo almas em momentos singelos, suaves, intensos em afeto. Em uma vagareza deitamos sob os sentimentos, como alicerces de nossa razão e união. Ficamos reféns do belo, do simples, de tudo que nos rodeia. Até o olhar mais suave nos entorta rumo ao outro. O mundo nos conspira.

    Lindo!!!

    Beijo! Amodoro!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥