sábado, 2 de agosto de 2014


Arde em mim, o desejo de tocar-te com dedos de seda e flor. De adentrar teu silêncio e tua alma, profanando teus segredos, decifrando-os com a minha língua ávida, faminta dos teus sabores.
Arde em mim, o desejo de horas partilhadas, sede e fome saciadas.
Arde em mim, o desejo de buscar-te na noite em que te guardas, arredio, da minha palavra.
Porque começo onde termina o teu silêncio.
E termino onde cala a tua voz.
(M.Monteiro)

...respiro silêncios e encontro teu corpo e tua alma dentro de mim. (Bandys) ♥

19 comentários:

  1. Gostei do "epíteto" final

    :)

    beijo amigo

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo, que parece tão seu.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Diante de seus olhos ausentes o sussurro do vento minhas palavras se dilaceram nas letras do acaso.
    E na beira de um sonho que agita seu impulso e no toque da fronteira a pura letargia do vazio. E mesmo se você não estiver nesta noite estrelada aqui... Mesmo assim vou te sonhar embora não me recordes... Mesmo assim, hei de deixar-te este lindo comentario que sera engolido pela magnitude de suas escritas Bandys... Deixo-te um caloroso bj bem nas entrelinhas do seu coração...

    ResponderExcluir
  4. Poema poderoso, avassalador, vivo, escarlate.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida Bandys.. e em quem de nós não arde o desejo de saciar-se e saciar outrem..
    quando estamos no silêncio os corpos sentem a magia acontecer.. o problema é ficar em silêncio com um corpo com sangue ardendo ao nosso lado srrs
    bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde querida Bandys.. e em quem de nós não arde o desejo de saciar-se e saciar outrem..
    quando estamos no silêncio os corpos sentem a magia acontecer.. o problema é ficar em silêncio com um corpo com sangue ardendo ao nosso lado srrs
    bjs e até sempre

    ResponderExcluir

  7. --Arde em mim, o desejo de tocar-te...Adoro este estilo, tocar, sentir, adentrar-se, acho q vc merece receber quentinhos beijinhos e beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Um ótimo trecho para se compartilhar... Intenso assim como os sentimentos e os desejos!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Querida Amiga.
    Sei que tenho andado distante ,
    mais sem reclamação da minha vida por hoje.
    A aceitação faz de nós seres humanos melhores.
    Você é minha Poesia.
    E sempre será muitas vezes deixo de comentar por estar com antigos problemas.
    Porém conheço tudo que escreve e faz londo tempo que sigo seu cantinho.
    Caso tiver um tempo vote no Ostra
    no poema ..Você é minha Poesia.
    Essa é a minha primeira e última
    vez vez que participo de alguma coisa.
    Estou na idade de ler melhor meu mundo biblico .
    Que Jesus te abençoe sempre.
    Que nossa amizade perdure mesmo depois de deixar meu blog.
    Um abraço fraterno da sua amiga sempre .

    Querida se as coisas melhorar vou a BH não morreria feliz sem conhecer meu filhote.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, Bandys. Pareceu ser até escrito por você.
    Muito bonito.
    Parabéns a quem escreveu e a você que compartilhou conosco.
    Sua frase sempre bela e profunda.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  12. Fantástico, e realizaste!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Uau!! Um amor que toca, que vai no profundo, que delicia-se no colo. Uma efusão de paixão, excitante sentimento que enlaça corações ferventes, apaixonados. Aiai!

    "Arde em mim, o desejo de tocar-te.." e como! rs

    Amei!!

    Lindo demais anjo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Uau!! Um amor que toca, que vai no profundo, que delicia-se no colo. Uma efusão de paixão, excitante sentimento que enlaça corações ferventes, apaixonados. Aiai!

    "Arde em mim, o desejo de tocar-te.." e como! rs

    Amei!!

    Lindo demais anjo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. É uma inspiração tocante, um poema que toca até na alma,lindo cada letra escrita, Bandys passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  16. O texto do M. Monteiro e sua frase Bandys saõ muito intenso eheheh
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Deliciosamente acalorado.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  18. Nesse Domingo comemora o dia dos pais
    muitos como eu já não tem mais
    a alegria da presença física de pai.
    Por isso de alguma forma nesse dia
    procuro estar feliz da forma
    que meu pai sempre gostou.
    Com certeza ficaria muito chateado
    se pudesse me ver chorar nesse dia.
    Deixei mimo na postagem como
    lembrança desse dia.
    Fique a vontade para levar
    com carinho fiz com carinho ofereço.
    Um abençoado final de semana.
    Feliz dia dos pais independente
    da Circunstância.
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  19. Hummm... kkk Sua menina retadinha! kkkkkkkkkk

    Então, esse desejo de tocar com dedos de flor e seda é? kkkkkk Aiaiaaiaiaiaaia... kkkkkkkkkkkkk

    Sua danadinha arde em mim essa loucura silenciosa... kkkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥