sábado, 9 de agosto de 2014


Encara
Olha dentro dos meus olhos...
Se o brilho de uma constelação
dentro deles não estiver,
É porque olhastes com teus olhos de amigo.
Se olhares com os olhos do coração,
Não encontrarás a paz que desejas,
Mas a revolução armada,
Deliciosamente preparada com as estrelas abraçadas,
Discretamente pintadas por raios de amor
Olha então...
Com os olhos da alma, escuta com calma
E ampare na palma da sua mão.


...as vezes me vejo como uma estrela... sou a primeira a nascer,
 a ultima dormir e em outras me jogo só pra estar
mais perto de você...(Bandys) 

19 comentários:

  1. Esse olhos mortais que prendem mais que visgo, profundos abismos, mergulho fatal em profundezas oceânicas. Olhar fatal de ave de rapina, hipinótico brilho, delírio.

    ResponderExcluir
  2. o olhar profundo transbordando na alma, calma. pense, respire e deite para encarar mais um dia.
    abraço forte!
    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Teus olhos têm uma cor
    de uma expressão tão divina,
    tão misteriosa, que eu usaria dizer Bandys... Quando a luz dos olhos meus
    E a luz dos olhos teus Resolvem se encontrar.
    Mas se a luz dos olhos teus
    Resiste aos olhos meus só pra me provocar. Sendo assim! Teus olhos são meus livros. Bandys eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces... Assim como são gotejantes como favo de mel seus lábios...Venho de longe para provar o mais puro néctar do frescos de suas palavras, sentindo assim o aroma quente que emana de ti... Deixo-te um bj carinhoso e demorado nas entrelinhas do teu coração....

    ResponderExcluir
  4. Que olhos bonitos ao ver esse amor
    Lindo amiga...e que as estrelas brilhem pra vc sempre

    Bjuss de bom final de semana

    ________Rita!

    ResponderExcluir
  5. Mais do que ver, é preciso enxergar o outro para amar.
    Lindas palavras, amiga.
    Beijo*
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida Bandys.. pois se assim cada um de nós fizer então veremos o outro como ele realmente é..
    nos dias de hj parece ser tão dificil ver as pessoas olharem com os olhos d alma pois estão envoltas pela ilusão que prende os olhos físicos..
    beijos de bom dia e até sempre..
    tenha um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Voltei assim que li e reli seu doce e carinhoso comentário em meu espaço que aguarda desejo sua presença, o qual esta sempre pronto e inalar do cheiro seu perfume em cada frase ali deixada....bj linda se cuida

    ResponderExcluir
  8. Andar por aqui é sempre muito quentinho, um mimo, por isso sou um viciado em vc e dxo pra guria beijinhos e beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. É o que dizem, os olhos são o espelho da alma. E que alma reluzente a tua :3

    ResponderExcluir
  10. Li e reli como se fosse um engima, do tipo decifra-me ou eu te devoro, aliás, acho que é mais te devoro e te devoro. Belíssimo.

    ResponderExcluir
  11. Que esta estrela brilhe no amor, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  12. Que esta estrela brilhe no amor, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Bandys.. não entendi o que houve.. simplesmente não consegui mais te mandar nada.. nem sua pagina entrou mais.. não sei se fiz algo.. desculpe por qualquer coisa.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  14. Olá Bandys! Tudo bem?
    Através do olhar enxergamos a alma.
    O olhar diz tudo!
    Você escreve com a alma, parabéns!

    Desejo-lhe uma semana super produtiva, fique com Deus!
    Bjs no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  15. Ô moça! kkkkkkkk

    Realmente estou vendo o brilho de uma constelação e ai o que faço? kkkkkkkk

    Poema porreta de bom!

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  16. Belo poema amiga Bandys!
    Saudades do seu cantinho de amor.

    ...as vezes me vejo como uma estrela... sou a primeira a nascer,
    a ultima dormir e em outras me jogo só pra estar
    mais perto de você..

    Lindo!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Muito belo e terno poema Bandys, gostei bastante. :-)

    ResponderExcluir
  18. O amor é universo nos olhos, no peito, no coração cadente, na alma sedenta por revolução de sentimentos. O céu reflete a beleza de almas unidas, de entrelaços e toques febris, cheios de emoção, de calor, de desejo.

    Almas que se encaram realmente se amam.

    Lindooo!

    Beijo. amodoro!!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥