segunda-feira, 18 de agosto de 2014


Quando o sol se for
Farei uma declaração
Num riscado de cores
De tintas e de luzes
De falas e de danças...

Vou segurar sua mão
E iremos esperar a lua nascer,
As estrelas apontarem até ficarmos sem ar
Do encontro de nossas bocas...
Teremos uma visão perfeitamente bela
Sem fala sentiremos nossos gostos doces.

Em nossas meninas dos olhos
Como se preto fosse fogos brancos
Uma força crença iluminará nossas almas
com clarões poderosos de amor.

...dançaremos em nossos corpos 
 dormiremos em nossa alma... (Bandys) ♥ 

17 comentários:

  1. Uma bela poesia com toda a força do amor.
    Beijos,
    Élys

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Bandys.. por isso que o romantismo nunca vai se findar.. pq nós alimentamos ele com poesias assim.. onde o amor se veste de palavras e visões..
    a última frase fico belissima.. é a perfeita expressão.. e em todos os teus poemas vejo e sempre reparo no final.. pq sempre deixas uma parte tua para quem te lê..
    beijos e até sempre minha amigaaa

    ResponderExcluir
  3. Que intenso Brandys, parabéns! Eu amei e amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. minha querida

    Um belo hino de e ao amor neste belo poema que adorei ler como sempre maravilhoso.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Uns versos lindos cheios de romantismo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, bom dia!
    Uau...!
    Poema lindo e inspirador, belos versos, parabéns!

    Lhe desejo uma semana super abençoada!
    Beijinhos no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  7. "esperando a lua nascer" e "dormiremos em nossa alma" são duas belas construções. Sempre ficamos a espera do sol nascer, é como se a lua nunca nascesse e sempre estivesse lá, nos acompanhando, mas sim, ela nasce como o sol. Sobre o segundo verso, tão bom quanto o encontro doce de bocas que se procuram é o dormir juntos, abraçados, esquecidos de tudo, como duas almas grudadas...

    ResponderExcluir
  8. Bandys

    O crepúsculo que determina, a saída sol é, realmente a hora ideal, para os tic - tac do coração pela amenidade que pressupõe,
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Com meu carinho de sempre venho agradecer
    as palavras reconfortantes deixadas no meu blog.
    Tudo isso me leva pra frente dizendo
    continue ainda existe quem te quer bem do outro lado da telinha.
    Ando protelando meu afastamento por
    conta de pessoas tão importantes para mim como você é ,
    a um longo tempo caminhando comigo.
    Eu sou humilde demais , eu amo demais ,
    eu me envolvo demais , eu luto demais ,
    talvez seja essa garra que deixa
    gente brava outras feliz e tão contente.
    Hoje venho te pedir uma gentileza.
    Apesar dos meu quase 10 anos de blog
    por algumas vezes termino entrando
    em alguma coisa , que me deixa feliz em participar
    a mais de 5 anos deixei de participar de tudo nos blogs
    por perder o encanto por muita coisa.
    Veio o convite eu fui tentar ser poeta por um dia
    hoje peço seu voto
    se achar que meu poema vale seu voto.
    Nome do meu poema?
    "Você é minha Poesia"..
    Endereço para votar.
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/
    È complicado pra mim pedir voto,
    pois sempre achei que merece ganhar sempre
    todos os pemas.
    È lindo mesmo que seja um único pensamento.
    Caso for votar é votar e confirmar seu voto
    é complicado ,
    mais acredito no seu potencial de
    votar e de escolher.
    Um abraço cheio de carinho.
    Evanir.
    PS.Quando terminar farei uma
    postagem como o nome de todos amigos
    que confiaram em mim seu voto.

    ResponderExcluir
  10. Quero que minhas palavras sejam como a brisa do amanhecer ou folhas ao vento durante as madrugadas, possam tocar teus pés delicados. Os quais te sustentam o seu doce peso. Sobre eles se erguem sua formosura. Quero tocar-te nos lábios e colher os frutos da sua seleta sabedoria. Soprarei suas delicadas mãos e deixarei que desague o pólen da sua infinita delicadeza, as quais escrevem e descrevem seus magistrais textos poéticos deixando parte de si neles... Os quais me fazem vir de longe colhendo seus fragmentos com aroma de mulher, na sua mais infinita delicadeza... Delicadeza é a mescla de rotinas que fazem de nossa vida um livro de crônicas com começos complexos e finais felizes. Sendo assim termino com tuas palavras Bandys... Vou segurar sua mãos e iremos esperar a lua nascer, dançaremos em nossos ao som das tuas encantadora palavras(Bandys)..... Se cuida linda....beijão no seu coraçãozinho,e que toda felicidade que possam existir nos quatro cantos do planeta repousem sobre vc para que nunca desapareça o brilho dos teus olhos e a alegria contida nos teus lábios que gotejam o mais puro dos néctar...

    ResponderExcluir
  11. Mais que prazer, inexplicável sublimação causada pelo amor entre dois seres. Explicável sim...mas teremos que amar assim para entender. Soberbo, Bandys.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  12. olá,querida
    Intenso e inspirador.Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bandys!
    ... E na noite o céu se faz altar com a lua a iluminar esse amor profundo que sentem um pelo outro.
    Muito lindo!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  14. OLÁ
    Uma bela poeisa repleta de muito encanto de amor.Um feliz domingo.
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Ei dona mocinha, o sol se foi e ai? kkkkkkkkkkkkk

    Mais um poema retadamente gostoso, insinuante... kkkk


    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥