domingo, 8 de novembro de 2015


Se a gente já não sabe mais rir um do outro, meu bem, então o que resta é chorar. E talvez, se tem que durar, vem renascido o amor. Bento de lágrimas.

Floresço, me dou o direito de sempre renovar, trocar as pétalas fracas já cansadas por outras novas, cheias de vigor, fortes para aguentar os maus tempos da vida. Eu me faço ser colorida, e coloro quem está ao meu redor. Enquanto puder serei flor, serei a delicadeza e o encanto de tudo aquilo que traz vida para a vida. Serei amor. 

Te agradeço  pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Quero brilhar nos teus olhos toda vez que você me olhar flor, cheiro e cor.

Porque o bom é viver para desenhar na vida das pessoas momentos lindos e dignos de serem lembrados para sempre. (Bandys)

10 comentários:

  1. Bom dia minha linda!
    Florescer e renovar sempre é o que eu sempre peço a Deus.
    Deixar bons frutos e viver de bem com a vida!
    Parabéns por mais esse lindo texto!

    "Porque o bom é viver para desenhar na vida das pessoas momentos lindos e dignos de serem lembrados para sempre." (Bandys)♥

    Excelente semana, fique com Deus!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  2. O gostoso é sermos lembradas mesmo que distante.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida Bandys..
    uma leveza nas tuas palavras que sempre vejo nas vezes que te leio..
    dizes tudo pq és tudo.. somos tudo no dia a dia..
    e que bom sim, quando as pessoas nos olham além, mergulham em nosso interior..
    pois lá potes de ouro já se fazem abertos para a iluminar..
    beijos meus e feliz dia..
    até sempre doce amiga

    ResponderExcluir
  4. Que imagem linda!
    Temos que manter a alma sempre fresca de pétalas renovadas para as borboletas fazerem casa no nosso olhar.
    Lindas palavras flor.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o texto. É isso mesmo Enquanto há renovação, há aventura, vontade de voar, de somar, se expandir no outro, permutar, compartilhar, vivenciar sensações com quem nos é caro, inédito, surpreendente novidade. Gostei! Beijos, Bandys!

    ResponderExcluir
  7. Vim ver as novidades...
    Tenho andado arredado da NET...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Palavras plenas de ternura, carinho e amor.
    Lindo!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Que beleza de texto, é muito bom mesmo fazer a diferença na vida das pessoas, nem que seja em pequenos detalhes, deixamos marcas que sempre serão lembradas.
    Uma boa noite, beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga belíssimo texto doces lembras muitas vezes deixadas para traz
    para depois com o tempo recordar.
    Minha amiga espero que tudo esteja bem contigo.
    Fico triste qndo preciso ficar ausente é como deixar se perder
    o vinculo maravilhoso que temos.
    com saudade te desejo um abençoado final de semana.
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥