sábado, 26 de novembro de 2016



Faltando um pedaço

Mande notícias
dos teus olhos
dos teus lábios
dos teus braços
de você..

Sinto falta
desse olhar faminto
guloso leal
quase infantil..

desses lábios pedintes
oferecidos molhados perdidos
em busca de mim..

desses braços laços
fortes seguros
receptíveis..
Sou o que restou de nós dois
e na saudade de você
sinto falta de mim.


...minha melhor parte é quando estou com você.
Somos amor, moço. E o mundo às vezes não entende.
O mundo só pergunta, sem saber que nosso corpo inteiro já é resposta.
(Bandys)

8 comentários:

  1. Que belo amor emana dos seus versos!
    Um feliz fim de semana para si.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ler vc poetisa querida..
    versos profundos, tão bom te ver falando de amor,
    pois ele permeia vc por inteira..
    beijos meus Bandys
    até sempre

    ResponderExcluir
  3. Dentro de cada um de nós existem florestas ou oceanos...
    Argila, terras pretas, roxas, lindos parques ou crepúsculos.
    Pouco importa!
    Nas mãos de cada um existe um pequeno pedaço de vento que se transforma em ciclones ou vendaval, pode facilmente nos levar a tortuosa viagem para dentro de si, que nos tentara voltar em forma de brisa semeando palavras que nascem diferentes em cada nota poética transpondo desejos e anseios como estes descrito neste lindo e belo texto.
    A perfeição existe!
    Aplausos!
    Um bj em seu doce coração minha poetisa...


    ResponderExcluir
  4. Olá, Bandys...is verdade...ainda que tenham intrusões e subestimam o que claramente está à vista, forçando sempre em benefício do seu credo pessoal , por vezes, nosso corpo inteiro já é resposta para qualquer dúvida, feliz semana, belos dias, beijos

    ResponderExcluir

  5. Meus versos são como semente que nasce em lugares remotos do chão dos meus pensamentos; Não tenho estudo nem arte, a minhas escritas faz parte das obras da criação que meus olhos contemplam aquilo que é belo... Contemplar o belo é fazer das pequenas coisas um espetáculo aos nossos olhos... É dialogar com os amigos... Elogiar as pessoas... Amar os desafios da vida... É admirar a natureza na sua totalidade... Ouvir as histórias dos idosos... É descobrir as coisas lindas e ocultas que nos rodeiam... É admirar as nuvens... O canto dos pássaros... O baile das folhas sob a orquestra do vento... É perceber além das imagens e das palavras... Poucas pessoas sabem contemplar o belo... Quem despreza essa lei tem uma alegria fugaz... “Uma emoção superficial”. Por isso! "Todos os dias deveríamos ler um bom Poema, ouvir uma linda canção, contemplar um belo quadro e dizer algumas palavras bonitas, fazendo assim o coração transbordar diante daquilo que é belo aos nossos olhos".
    Hoje por exemplo; inspirei-me naquilo que de mais puro há na face da terra... Sendo esta a sua beleza de menina mulher!
    No brilho encantador do seu olhar profundo serei seu eterno poeta... Meus pensamentos não correm livres pelo espaço, no seu encanto me entrego em sua mente para poetizar. Com o teu encanto jovial hoje te encontras tão diferente... Bela e atraente, assim como este belo verso poético a carregar a gravura dos lábios de uma mulher, Como favos do mais puro dos néctar.

    bj....poetisa!

    ResponderExcluir
  6. Passando para lhe desejar uma ótima noite de repouso, e ao mesmo tempo vim novamente para reler este belíssimo poema...
    Segundo seu pedido acabei de postar...bj em seu coração!

    ResponderExcluir
  7. Independente de outros autores ou autoras, vc sempre terá seu valor individual e insubstituível, pois onde encontrarei tamanha poetisa igual a você Bandys?
    Do fundo do meu ser; amo te ler!!
    Desejo-te uma ótima noite de repouso....bj em seu coração...

    ResponderExcluir
  8. Olá,Bandys...agradeço pelo carinho,bom final de semana,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥